☽17.Briga.☾

260 33 12
                                    

>Dust<
Minha vida esta uma merda agora...Eu não estava bem, e ainda tinha aquele canibal sem cu me irritando, dizia coisas de meu irmão, e ele sabe que eu odeio que fale sobre ele, só faz isso para provocar, meu deus que merda eu fiz para merecer isso?

Killer:Ei Dust, esta com fome?....

Horror:Dust? Dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust dust du-

Dust:O QUE CARALHO?

Dust grita irritado fazendo os 2 se assustarem.

Horror:Calma Dust....não precisa ficar bravo...

Dust:.....

Horror:Mas foi legal ver você irritado.

Dust se sentia desconfortável ao lado de Horror naquele momento, então se levantou e estava prestes a subir as escadas até que killer o pega pelo braço.

Killer:Dust ta tudo bem?

Dust:Não, não está tudo bem, e olha me deixa ta bom? Você e o Horror juntos são piores que o Blue

Killer:.....Dust

Dust:NÃO KILLER, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ, TA BOM??PORRA QUE SACO, NINGUÉM ME DEIXA SOZINHO NESSE CARALHO NÃO? EU NÃO QUERO CONVERSAR, EU QUERO FICAR SOZINHO, POR QUE ESSE IDIOTA DESSE CANIBAL NÃO CALA A BOCA UM SEGUNDO, E FICA ME IRRITANDO E A CULPA E SUA!

Killer:QUE? MINHA CULPA? OQ EU FIZ?

Dust:POR SUA CAUSA ESSE IDIOTA TA EM CIMA DE MIM, O TEMPO TODO, PRA TER ATENÇÃO, COISA QUE JÁ TEM EM CASA!

Killer:Mas ele prefere atenção sua do que a do irmão dele

Dust:E ISSO QUE ME IRRITA, ESSE IDIOTA JÁ TEM UM IRMÃO, PEDE ATENÇÃO PRA ELE NÃO PARA MIM.

Horror:EI DEIXA ELE FORA DISSO!

Dust:ENTÃO DEIXA O MEU TAMBÉM.

Killer:Gente por favor-

Dust:PARA KILLER, VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM IRMÃO PARA PEDIR ATENÇÃO, POR ISSO FICA COM O NIGHTMARE!

Killer:QUE? E O QUE O MEU IRMÃO TEM AVER COMIGO E COM O NIGHTMARE?

Dust:SE NÃO FOSSE A SUA IDIOTICE DE TER MATADO ELE, TERIA ELE AQUI COM VOCÊ EM VEZ DE FICAR COM AQUE-

Killer já estava estressado com isso.

Killer:VOCÊ TAMBÉM MATOU O SEU, E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DELE!

Dust:NEM VOCÊS 2 TEM DE FALAR DO MEU!

Killer:MAS NINGUÉM AQUI ESTAVA FALANDO DELE!

Dust:COMO NÃO?

Killer:QUEM ESTAVA FALANDO ERA VOCÊ! FALANDO QUE EU NÃO DEVERIA TER MATADO ELE SE SENDO QUE ATÉ VOCÊ MATOU O SEU PRÓPRIO IRMÃO SÓ PARA FICAR MAIS FORTE!

Dust fica surpreso mas também irritado com o que killer disse, seus olhos se encheram de lágrimas.

Dust:.....

Dust vai para cima de killer e o da um soco na boca.

Dust:MAS PELO MENOS O MEU ACREDITOU EM MIM! E NÃO ME ABANDONOU DIFERENTE DO SEU.

Antes que killer pudesse revidar o soco, nightmare os prende com seus tentáculos.

Nightmare:Parem vocês dois.

Killer:E OQ? ELE NÃO ME ABANDONOU COMO VOCÊ PENSA!

Dust:AH NÃO? ENTÃO AONDE ELE ESTAVA QUANDO VOCÊ PRECISOU? AH É! ELE ESTAVA EM CASA ENQUANTO CHARA TE MATAVA DIVERSAS VEZES, ANTES DE VOCÊ MATÁ-LO!

Killer se cala, e ficou com vontade de chorar após lembrar do que tinha feito.

Nightmare:JÁ CHEGA! vocês dois estão brigando como crianças.

Nightmare os põe no chão.

Dust:....

Killer:.....*choro*

Killer sobe até o quarto e nightmare vai atrás

Horror:.....

Cross:Uau, briga epica

Error:4dor3ei

_______________________________________________________

Nightmare:Mais que merda vocês estavam fazendo? Estavam brigando como 2 crianças

Killer:Nightmare....agora não....

Nightmare:O que ele disse para você?

Killer:.....Não foi nada de mais night, deixa isso para lá...

Nightmare:Certeza? Você está chorando

Killer:....Aquilo que ele disse sobre meu irmão....

Nightmare:Entendi....

_______________________________________________________
Pelo menos saiu alguma coisa 🤡

I Loved YouOnde histórias criam vida. Descubra agora