>Killer<
Eu estava indo conversar com o killer e o outer, não tive coragem de falar com o night primeiro, eu iria falar com o color, ele é o meu melhor amigo. Só que eu não sei como eu vou explicar para ele que talvez eu goste dele. Antes de eu me aproximar de nightmare, o Color fazia de tudo para trazer a minha alma de volta e tirá-la do controle dele, nightmare não conseguia me controlar quando eu ficava com o color, ambos se odiavam e agora, vão se odiar mais ainda...Color:....huh? Killer!?
Killer:Ahaha Oi. Eu posso falar c você?
Color:Pode, faz tempo que a gente não se vê.
Killer:Eh...como eu explico isso para vc...
Color:Ta tudo bem? Explicar o que?
Killer:E que....Eu acho que
Color:Huh? Você acha que?
Killer:Eu acho que eu gosto de você!
Killer fala bem rápido, mas color consegue entender e cora após ouvir aquilo.
Color:A-A-Ah você...gosta de mim?
Killer:Na verdade...eu acho que eu gosto de vc, Color eu to um pouco confuso sobre isso.
Color:Confuso?
Killer:E que eu não gosto só de você, eu gosto de mais 2 pessoas
Color:Ah...quem são?
Killer:O outer....e o nightmare
Após ouvir "nightmare" color se irrita.
Color:O nightmare!? Esse idiota te controla, te machuca e você diz que gosta dele!?
Killer:...Eu sei mas, eu gosto dele, sei lá.
Color:Tsk...ta, quando vc decidir com quem você vai ficar você fala comigo, mas se for ele é melhor nem aparecer.
Color se vira e vai embora, killer sabia que ele tinha ficado chateado, até por que ele tinha uma queda por killer antes.
Killer:....Agora e com o outer, caralho, será que ele vai ficar chateado assim também?
_______________________________________________________
Killer:Outer!
Outer:Killer!
Killer:Eu preciso muito falar com você.
Outer:Ah, e tão grave assim?
Killer:Não muito, mas é urgente
Outer:Então fale o que é tão urgente.
Killer:Então...E que eu acho que eu gosto de vc.
Outer:G-Gosta?
Killer:Talvez...e-eu não sei direito.
Outer:Ah...entendi, bem então resolva os seus problemas primeiro, ai quando você decidir você vem falar comigo.
Killer:Ah, obrigado por me entender. Pensei que ficaria chateado.
Outer:Eu gosto bastante de você, mas o amor tem que vir dos dois lados, se eu ficar chateado logo passa, ainda somos amigos.
Killer:Eh...somos, valeu Outer.
Killer dá um abraço em outer e vai embora.
Outer:...Amigos..
_______________________________________________________
>Killer<
Agora é falar com ele....senhor que medo que eu estou, o nightmare pode acabar matando os dois ou não, acho que ele não vai ter uma crise de ciúmes por minha causa.Killer:Nightmare? Eu posso falar com o senhor?
Nightmare:Pode, o que foi?
Killer:Ahn....bem, eu gosto muito de você...
Nightmare:Ah, é?
Killer:Só que...Eu to um pouco confuso.
Nightmare:...
Killer:Eu to gostando também de outras 2 pessoas e eu não sei o que eu faço, nem com quem eu fico.
Nightmare bufa e se levanta irritado.
Nightmare:E o que eu tenho aver com isso? Killer eu não quero saber das suas relações amorosas, se você quiser ficar com uma daquelas 2 pessoas
fique, se não for para ficar comigo não quero nem saber, agora me da licença.Nightmare pega no braço de killer e o leva para fora de sua sala.
Killer:M-Mais....Ai que merda.
Killer fica um pouco preocupado e vai para o quarto. Nightmare tinha ficado irritado, estava nervoso por que talvez iria perder a única pessoa que o amou depois de seu "irmão".
Nightmare:.....MAIS QUE MERDA!
Nightmare grita enquanto joga a mesa de seu escritório no chão, algumas lágrimas saíram de seus olhos. A negatividade de nightmare aumentou, o ódio o consumia como da primeira vez que comeu a maça, dava para sentir sua aura negativa, ela podia afetar todos daquela casa.
_______________________________________________________
Nem um pouco ciumento.
É o amor 😼✨