>Nightmare<
Ink tinha me avisado que dream estava doente e que ele queria me ver, sinceramente eu não queria ir, também eu não era obrigado a ir ver ele, mas ele disse que meu irm-... Que o Dream queria dizer algo para mim, confesso que fique curioso para saber do que se tratava...eu estava me sentindo culpado por algo, eu só não sabia o que era. Eu resolvi ir ver aquela peste infantil, ou estrelinha fantástica como killer o chama, killer....Killer:Aonde o senhor vai?
Nightmare:....
Nightmare finge não dar ouvidos ao que killer disse e sai.
Dust:....
Killer:....
_______________________________________________________
Ink:Você...?
Nightmare:Disse que ele queria me ver, não disse?
Ink:Disse, mas não sabia que viria. Achei que iria virar as costas pra ele como todas as outras vezes.
Nightmare:Foi ele que virou as costas pra mim primeiro...enfim, eu vim pra ver ele não para discutir com o pintor inútil, aonde ele está?
Ink revira os olhos.
Ink:Vem.
Ambos vão até o quarto de Dream, no meio do caminho ink pergunta:
Ink:Me diz Nightmare, se odeia tanto ele assim, pq veio vê-lo?
Nightmare:...Eu não sei...
Ink:Há, se sentiu culpado por ter abandonado ele?
Nightmare:Escuta ink eu não vim aqui para ouvir sermão de alguém que não sabe nem da metade do que nós....do que eu e ele passamos. Isso se ele não abriu a boca para você.
Ink:Huh...Ele me contou sim.
Nightmare:Ah, novidade?
Ink:Chegamos, não se matem, ou não mate ele
Nightmare bufa irritado e abre a porta, Dream estava deitado em sua cama, parecia não estar bem, ele encarava o lado de fora de uma janela que tinha no quarto. Nightmare se aproxima e o encara.
Nightmare:Queria falar comigo?
Dream se assustou ao ouvir a voz rouca do irmão.
Dream:N-Night?
Nightmare:Eh, agora diga o que você quer para mim poder ir embora.
Dream:...
Após ouvir aquilo, o menor começa a chorar.
Nightmare:Por que esta chorando?
Dream:E que eu pensei que você não viria me ver...
Nightmare:Mas eu vim, agora diga.
Dream:...Eu posso te abr...Ahn deixa...
Nightmare:...
Nightmare se aproxima de Dream indicando que o deixava abraçá-lo.
Dream:S-Sério!?
Nightmare:Vem logo antes que eu me arrependa de ter vindo.
O menor se aproxima do irmão o abraçando bem forte.
Dream:....Obrigado...
Nightmare:...Fala.
Dream:....Desculpa por não ter sido um bom irmão para você antes, eu sei que ainda está bravo comigo por que eu fui egoísta antes, eu só pensei em mim e esqueci de você....eu sei que não vai aceitar minhas desculpas por que eu te magoei e deixei tudo mas suas costas, agora...agora eu vejo tudo que eu fiz para você, depois eu te culpei por tudo se sendo que você não tinha feito nada....Eu só quero que saiba que eu me preocupo com você, não importa quantas vezes você me machuque ou tente me matar, eu sei que o que aconteceu com você foi por que eu não prestei atenção no que você estava sentindo...eu só liguei pra mim mesmo...Me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa...
Nightmare:....
Dream:Eu só não queria dormir pensando que a gente ta brigado a anos, e que toda vez que a gente se vê e para brigar, eu só queria....queria poder conversar e abraçar você como antes, e ouvir você me chamando de irmão de novo....
Nightmare se afasta de Dream e vira de costas indo embora.
Dream:E-Espera!
Nightmare para, mas não olha para o menor.
Nightmare:Era só isso que queria me falar?
Dream:Era...
Nightmare:Então não temos mais nada para conversar.
Dream:Você pelo menos vai pensar no que eu disse?
Nightmare:...Tchau Dream.
Dream:Tchau...
_______________________________________________________
Nightmare:....
Killer:....
Dust:....
Horror:....Então...
Dust:Melhor não dizer nada Horror.
Horror:.....
_______________________________________________________
Aee lembrei de postar 😼✨