>Killer<
Eu e nightmare a gente tinha se afastado por um tempo. Ele ficou bem mais rude comigo, mas eu também sou idiota né? Falar pra ele que eu não com quem eu vou ficar, é óbvio que ele ficaria chateado, me iria começar a me ignorar e me tratar diferente, caralho que merda que eu me meti? Ta ta sem pânico, porra e agora? Com quem eu fico? Eu precisava muito falar com o Color, ou com o Dust, mas sla...o Dust e o meu melhor amigo aqui em casa, o Color também é...só que o Dust esta passando por, digamos momentos difíceis, e o Color esta chateado comigo, porra eu falo com quem agora? O Horror não dá muito certo ele não iria entender e concerteza contaria para o nightmare, o Outer? Ele também é meu amigo só que eu acho melhor não contar nada a ele, se eu falasse do night ele também ficaria chateado, a estrelinha fantástica, o pintor italiano e o azul bebê me odeiam....Cross:Killer? Ta tudo bem?
Killer:Não, não ta nada bem...
Cross:Ah...entendi, o Dust também está mal esses dias, sabe o por que?
Killer:Ahn....bem ele disse para não contar nada
Cross:Entendi...bem, então não vou me intrometer.
Killer:Huh....eu vou sair
Horror:Para aonde?
Killer:Não sei, para qualquer lugar.
Killer se levanta do sofá e sai da casa deixando Cross e Horror sem entender.
Horror:Eita a briga deles foi feia.
Cross:Briga?
Horror:É, do Nightmare e do Killer deles estão brigados.
Cross:Por isso que o Killer anda meio triste?
Horror:Sim.
_______________________________________________________
Killer:....*funga* por que é tão difícil?
Killer se pergunta enquanto anda sem rumo.
Killer:....Eu não consigo mais olhar e nem ficar perto dele. Eu não deveria ter ajudado ele naquele dia...
"Nightmare:.....
Killer:.....Oq aconteceu?
Nightmare:Não e nada do seu interesse Killer
Killer:.....Deixe-me ajudá-lo.....
Nightmare:Ajudar com oq killer? Oq vc pode fazer? Ah!? "
"Killer:....por favor....deixe-me ajudar o senhor
Nightmare:eu não preciso de ajuda killer
Killer:O senhor esta chorando....pelo menos...abra a porta....
Nightmare:Não killer, eu realmente preciso ficar sozinho agora....."
Killer:...Color deve ter razão, ele me machucou e me fez de objeto para conseguir o que quer...mas... Quando ele me abraçou...ele não parecia aquele chefe mau humorado, egoísta...
Killer:Nightmare apenas sofre, ele faz os outros abaixarem a cabeça para que ele se sinta superior. Talvez seja por isso que ele me trata diferente, ele só não quer passar por tudo aquilo de novo...Eu deveria voltar?
Killer para e olha para trás pensando se deveria voltar.
Killer:..."Eu queria poder falar com ele, mas...eu o amo? Ou aquilo foi apenas um caso entre eu e ele, mais nada? " eu disse que sentia algo diferente por ele....não....
Eu nunca senti aquilo com o color ou com o Outer, o que eu senti por ele foi algo diferente. Quando eu o abracei e ele chorou, ele mostrou que não estava bem, eu ajudei ele, eu fiquei do dele esse tempo todo. Nightmare....eu sinto muito por ter falado aquilo para você....eu não sei o que ele sentiu, mas para me tratar desse jeito eu devo ter magoado ele, eu não quero ser o vilão da história, que dizer, eu já sou, mas não quero que os outros pensem que por minha causa que ele está assim...mas o jeito que ele esta me tratando agora também esta me deixando chateado, ele me trata pior que antes. Eu não ia dar uma de cadelinha e tratar ele bem, estava tratando-o como ele me trata. Eu gosto dele, só que o jeito que ele tem me tratado me tira do sério, me deixa nervoso.
Killer:Talvez eu deva voltar agora...
_______________________________________________________
Nightmare:Aonde estava?
Killer:...Eu só fui dar uma volta para pensar um pouco.
Nightmare:....Hum.
Killer:....Eu não entendo, estava me tratando feito uma aberração, um monstro, e agora esta preocupado querendo saber aonde eu vou.
Nightmare:Claro né, você se mete em cada confusão, pensei que tinha ido atrás do Color reclamar de mim.
Killer:Eu nunca reclamei do senhor para ele.
Nightmare:Ah é? Eu não sei se acredito em você.
Killer:Acredite se quiser, eu não vou dar explicações para você.
Nightmare:Olha como você fala comigo.
Killer:Você pode fazer o que quiser, pode brigar comigo, pode me bater, já que é só isso que você sabe fazer quando esta com raiva.
Nightmare ficou irritado é estava prestes a dar um tapa no menor, só que desistiu é foi para o quarto.
Error:Hum, não deveria falar com ele assim, quase que ele te espanca
Killer:Ele já fazia isso comigo antes.
_______________________________________________________
Vai sair outro Capítulo hoje a noite (se eu lembrar ) 😼🤙