Se passou uma semana que eu peguei carona com o Richarlison e eu até já tinha esquecido disso.
Eu e Gabriel fomos no mercado e eu vi Richarlison em um corredor, imediatamente lembrei do que aconteceu, tinha certeza que se ele me visse viria falar comigo e foi o que aconteceu, tentei me esconder em umas prateleiras mas não deu certo. Eu não queria falar com ele na frente do meu noivo por que com certeza Gabriel ficaria com ciúmes.
-Oi! Eu lembro de ti! Eu te dei carona aquele dia lembra? Que coincidência a gente se encontrar de novo. Aquele dia eu nem perguntei seu nome. -Richarlison diz e logo Gabriel já olha pra ele furioso.
-Ah, pois é... Me lembro sim. -Digo sem graça.
-Como assim carona?
-É que ela entrou no meu carro pensando que eu era Uber.
-Você não me contou isso. - Gabriel diz olhando pra mim e Richarlison percebe o que estava acontecendo.
-Calma cara, foi só um mal entendido, eu que ofereci dar carona pra ela por que todos os Ubers estavam cancelando mas nada de mais. -Richarlison diz e Gabriel ri sarcástico.
-Pra mim já deu por hoje, faça suas compras sozinha! -Ele diz e jogo o carrinho contra a prateleira me fazendo assustar.
-Em casa a gente conversa. -Ele cochicha no meu ouvido antes de sair do mercado.Richarlison fica todo sem graça e eu fico com pena dele, poxa ele parece ser tão legal, Gabriel não tem um pingo de confiança em mim, odeio isso.
-Me desculpa eu não sabia que isso ia acontecer.
-Tudo bem, eu já tô acostumada, ele é assim mesmo, sempre é a mesma história.
-Me desculpa, eu nunca ia querer que vocês brigassem. -Richarlison diz e eu sorrio fraco.
-Meu nome é Amanda e quem tem que pedir desculpa sou eu. Mas agora eu realmente tenho que ir. -Eu saio e aceno para ele que acena de volta.
Ele parecia meio triste, talvez pelo constrangimento que passou, eu fiquei muito envergonhada, ele é tão legal e só queria me cumprimentar mas Gabriel sempre estraga os momentos felizes.
Richarlison
Desde que Amanda foi embora do mercado eu não parava mais de pensar no que aconteceu, fiquei triste pelo ocorrido mas aquilo não era normal, óbvio que se eu soubesse o que ele iria fazer com ela eu nunca teria ido lá, mas fiquei pensando se aquilo era um relacionamento saudável, o que é nítido que não era, a forma como ele tratou ela foi muito estranha, e foi por um motivo tão bobo.
Eu queria muito ir no vôlei ver ela, sei que isso parece bem incoveniente e que eu não deveria me meter, mas se estiver acontecendo alguma coisa com ela além da pressão psicológica e eu não fazer nada, eu vou me sentir muito culpado.
Amanda
Quando eu saí do mercado eu fui direto para casa mas quando eu cheguei lá Gabriel não estava em casa mas eu não fui lá para ver ele, apenas peguei meu uniforme de vôlei e fui treinar, gostava de fazer isso nos momentos difíceis, era a única coisa que me ajudava a acalmar.
Treinei sozinha por horas mas para a minha surpresa quando eu saí do vôlei para finalmente ir para casa e enfrentar Gabriel, Richarlison estava lá fora, mesmo parecendo mal-educada eu tentei ignora-lo mas ele me viu e veio atrás de mim.
-Ei, Amanda! Eu preciso muito falar contigo! -Richarlison fala alto o suficiente para que eu possa ouvir e eu paro de andar e viro para ele.
-Olha, eu sei que eu devo estar super inconveniente e intrometido até por que nós nem nos conhecemos direito mas eu não posso deixar você ser tratada assim.No fundo eu queria que alguém me ajudasse, qualquer pessoa, só não imaginava que seria Richarlison.
-Mas você nem sabe como eu sou tratada.
-Você ser tratada daquele jeito não é o jeito que eu trataria minha namorada, aquilo não é normal. -Ele diz dando ênfase no "eu".
-Eu tô com tempo agora, se você também estiver eu posso te levar pra minha casa e a gente conversa com mais calma.Eu não tinha nada pra fazer além de chegar em casa e ouvir sermão, ou até pior, então que se foda, aceitei.
Quando chegamos me impressionei com o tamanho da casa, era gigante e linda.
-Por que você tá se importando tanto comigo? -Pergunto.
-Eu não sei, só sei que eu precisava te ajudar.
-Mas você pelo menos sabe o que eu tô passando?
-Eu imagino o que você está passando, quando aconteceu aquilo no mercado eu lembrei da minha madrinha que passou pelo mesmo que você.
-Do lance de entrar no carro de um jogador? -Digo e ele ri.
-Do lance de ciúmes, você não fez nada, eu fui lá de boa falar contigo e o cara deu chilique.
Eu não sei por que mas senti uma confiança enorme no Richarlison, o que é estranho já que não sinto isso nem com os meus familiares e meus poucos amigos, talvez eu estivesse desesperada por um desabafo e o Richarlison foi a primeira pessoa que me perguntou o que estava acontecendo.
Contei para ele tudo, tudo o que eu lembrava, e ele não disse nada, apenas me abraçou, eu estava tão fragilizada com tudo que estava acontecendo, nem recebia carinho mais e quando Richarlison me abraçou eu senti uma conexão e uma segurança inexplicável, acho que ele vai ser o único a me apoiar nesse momento.
-Você precisa ser forte! Eu vou te tirar dessa. -Ele disse me dando confiança.
Quando eu ia agradecer por todo o apoio e preocupação meu celular tocou, dando uma notícia inesperada.
-Olá, falo com a senhora Amanda? -Uma moça diz.
-Sim, é ela. Com quem falo?
-Eu sou do hospital Santa Clara e seu noivo acaba de sofrer um acidente de carro e está em sala de cirurgia agora.
Quando ela disse isso não sabia como reagir, apenas fiquei em choque e desliguei o telefone.
- O que houve? -Richarlison pergunta.
-O Gabriel sofreu um acidente. -Disse ainda em choque.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
-Seu voto é muito importante para que eu me motive e continue escrevendo <33-Criticas construtivas são sempre bem-vindas 💗
-Eita porra, esse capítulo foi intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora de Vôlei - Richarlison
FanficAmanda é uma jogadora de vôlei que após sair do treino entra no carro errado pensando que era seu Uber mas na verdade era um jogador de futebol super famoso que iria ajudá-la no seu relacionamento tóxico.