Brigas

2.1K 243 100
                                    

Richarlison descobriu junto comigo o que aconteceu com Gabriel, ele se ofereceu para me levar no hospital mas neguei porque ele já estava fazendo muito por mim, fui sozinha mesmo, apenas fui em casa trocar de roupa e fui com meu carro, quando cheguei meus sogros já estavam lá, eu os abracei e eles me avisaram que já tinham finalizado a cirurgia e estava tudo bem com Gabriel. No fundo eu fiquei triste por ele ter ficado bem, mas logo me culpei por isso.

A médica veio falar conosco e revelou o motivo do acidente.

-Nós fizemos diversos exames e parece que ele estava bem bêbado e drogado, ele também estava acima da velocidade. Mas felizmente ele apenas bateu a cabeça e teve alguns ferimentos, talvez quando acordar demore um pouco para se lembrar das memórias recentes, foi por sorte já que o carro ficou despedaçado.

Em seguida o médico anunciou á família ao lado que duas pessoas faleceram por causa desse mesmo acidente.

Isso já havia acontecido, dele beber e sair de carro. Obviamente fiquei triste e me culpei pelas pessoas que faleceram sendo que Gabriel era o culpado, não eu. Gabriel provavelmente vai sair impune pelo acidente e eu não, era óbvio que ele vai me culpar por uma coisa que ELE fez, mas era sempre assim, eu sempre era culpada pelas merdas que ele fazia.

Algumas horas se passaram e eu já havia dormido naquela cadeira dura até que meu sogro me acorda.

-Ei, querida, acorde. Gabriel já acordou e já pode receber visitas, nós já fomos ver ele e agora é sua vez.

-Obrigada por me acordar Valter. -Digo ainda sonolenta e me levanto, minha sogra me olha com um olhar de nojo, provavelmente descobriu o por que de Gabriel beber e se drogar e provavelmente me culpou.

Respirei fundo e entrei no quarto, Gabriel estava furioso e eu já sabia o por quê. Gabriel estava pálido também, suponho que seja pela cirurgia.

-Ta feliz? -Gabriel diz logo quando me vê.
-Se não fosse por você eu não estaria aqui.

Como sempre me culpando mas eu estou cansada de ficar calada.

-Agora EU sou a culpada pelas suas merdas? -Eu digo e ele franze a testa.

-Se você não tivesse feito aquilo comigo no mercado eu não teria bebido, você sabe que é isso que me faz acalmar.

-Não é problema meu que você não consegue se controlar, fora que sentir ciúmes por causa daquilo é muita babaquice. Se você não confia em mim eu não sei por que ainda estamos juntos. -Disse e ele parece surpreso.

-Como eu vou confiar em você se você sempre dá em cima de outros caras?!

-Dou em cima? Eu nem olho para outros caras justamente por causa do medo que eu tenho de você me agredir! -Digo alto o suficiente para que outras pessoas fora do quarto escutem.

-Fala baixo! Olha, eu não to com cabeça pra brigar, eu tenho quase certeza que eu vou parar na justiça por causa do acidente então não me dê mais dor de cabeça.

-E você pelo menos se importa com as pessoas que faleceram?

-Me importo! Mas se você não tivesse feito aquilo comigo isso não teria acontecido!

-Eu tô cansada, pra mim já deu. -Disse saindo do quarto.

-Não, espera! Por favor fica comigo, eu preciso muito de você! Me desculpa, eu te amo. -Gabriel diz e eu paro ainda de costas para ele.

E pela primeira vez vi Gabriel me pedindo desculpas.

Apenas saí do quarto sem dizer nada,
quando saí minha sogra veio falar comigo, ela me puxou para um canto afastado para conversarmos sem meu sogro ver.

Minha Jogadora de Vôlei - RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora