© imagines | ingzzza
━━━━━━━━━━━━━━━
RICHARLISON.
━ richarlison faz dois gols
e dedica pra você (e pra bisa
delejsjsjdjd) ⠂⠀𖥦⠀♥︎
━━━━━━━━━━━━━━━⚽
— Eu queria aproveitar o momento para dedicar os dois gols que fiz para minha namorada e minha bisa. Eu tinha falando que se eu fizesse um gol, dedicaria pra ela, e olha que fiz dois. Já pra minha bisa, dá ultima vez esqueci o nome dela, mas dona Julita, esses foram pra vocês. — Richarlison fala ofegante no microfone.
— Cê dedicou os gols inclusivamente para as duas? Como você acha que elas tão se sentindo agora?
— o entrevistador pergunta.— Pô sim. A minha morena deve tá se sentindo uma perdedora. Fiz uma aposta de brincadeira com ela antes do jogo, e agora, foi ela quem perdeu. Também deve tá feliz e orgulhosa de mim, e minha bisa também.
Você assiste do canto do sofá da sua casa e não consegue evitar o sorriso. Richarlison era bobão, e vocês de fato tinham feito uma aposta antes do jogo começar. Fez uma chamada de vídeo muito antes de sair do hotel para o estádio. Estava entusiasmado, nem acreditando que estava acontecendo aquilo mesmo — que ele havia sido convocado e indo para o primeiro jogo. Era como um sonho de criança realizado para ele, e de ter você ali com ele, mesmo de longe, também era um sonho.
Vocês se conheceram quando ele passou a jogar na seleção brasileira. O relacionamneto começou juntamente no mesmo ano que ele entrou. Ele era brincalhão e amava fazer piadas com você. O homem tinha um humor elevado e totalmente diferente de qualquer outra pessoa que você já conheceu. Era por isso que vocês se deram tão bem a ponto de namarem. Desde então, são quatro longos anos aturando um ao outro. Vocês se amavam muito.Um pouco mais tarde, você espera a ligação de Richarlison. Ele prometeu te ligar no mesmo dia depois do jogo, para comemorar ou ser consolado com a derrota, o que não aconteceria para ele. Richarlison era bem convencido quando queria.
Enquanto espera, você aproveita para organizar algumas coisas da viagem para o Qatar. Estava indo em dois dias para apoiar o seu namorado em mais um jogo de muitos, já que não pôde estar presente no primeiro.
O celular então vibra com uma chamada de vídeo.— Linda! Não via a hora de falar com você. Teve uma comemoração aqui. Tava até pensando em sair de fininho pra vim falar com você — Fala com tom de bricadeira.
— Dois gols, hein? Parece que perdi a aposta. E Quem diria que o pombo faria dois gols no primeiro jogo da copa do mundo, cara. Olha pra você, cê entende que é o maior né?
— Para linda, assim fico envergonhado.
O apelido 'linda" foi dado para você quando ainda estavam se conhecendo. Acontece que ele tá sempre te chamando assim. Era um fofo.
— Não ficar meu amor, você fez por merecer. Estou muito orgulhosa de você. Não vejo a hora de tá aí pra te encher de beijo no próximo gol que fizer.
Richarlison se ajustou na cama e passou a te admirar. Pra ele você estava tão linda usando a camisa do brasil que sabia que era com seu nome estampado atrás. O cabelo longo e solto sobre os ombros e os rosto angelical. Você sempre fez questão de mostrar que era a primeira fã de carteirinha que ele tem, isso, mostrando a ele sempre que podia. — Te amo muito, sabia?
— Também, pombo. Agora vai descansar que tem muito gols pra fazer pela a frente.
Entre declarações ali e aqui, vocês encerram a ligação com um baita sorriso no rosto. Você não via a hora de estar com ele e ter uma verdadeira comemoração.
▬ notas da writer♡ alguma Richarlison stan aqui?
esse imagine ficou curtinho mas ta fofo
gente q auê todo foi aquele pra fazer um gol no jogo de hoje? EU JÁ TAVA CHORANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
SELEÇÃO BRASILEIRA ━━ imagines ♥︎
Fanfictionhihi! um livrinho com várias historinhas com a nossa seleção brasileira pra você se iludi <3