[ richarlison ]

4.6K 292 42
                                    

© imagines | ingzzza━━━━━━━━━━━━━━━RICHARLISON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© imagines | ingzzza
━━━━━━━━━━━━━━━
RICHARLISON.
richarlison da uma "fugida"
pra ficar com você.⠂⠀𖥦⠀♥︎
━━━━━━━━━━━━━━━

— Você é linda sabia?

Richarlison diz enquanto te acaricia ali e aqui. Os olhos brilhando grudados ao seus e o sorriso no canto da boca faziam um contraste perfeito com o momento. Você balança a cabeça e torna a beija-lo. Sorri quando seus lábios se chocam , e a posição que vocês estão na grande cama do hotel, os deixam mais pegados um no outro. Você estavam assim desde a hora que ele chegou pra te ver. Não se desgrudou de você nem um minuto.

— Nem era pra eu tá aqui.

Fala se referindo a "fugida" que ele deu do hotel onde estava todos os jogadores da seleção brasileira hospedados. A CBF foi bem rígida quando o assunto era contato com a família. Nem no hotel podiam visitar frequentemente, alegando as "distrações" que aconteceriam. Mas na verdade, Richarlison nem se importou com isso e só precisou de uma mãozinha e uma desculpa esfarrapada para te ver. Veio todo o caminho escondido só para ver você. O hotel que estava hospedada não era longe do deles, o que facilitou mais ainda. O loiro inventou que não estava se sentindo bem, e tudo isso para matar a saudade que estava de você. Como se não tivesse te visto uma semana atrás.

— E não era mesmo, se te pegam aqui...

— Que nada. Fui bem discreto quando cheguei. Ninguém me reconheceu aqui.

— Tem certeza? Com essa careca loira é bem difícil. - Brincou e ele balançou a cabeça.

— Tá me zoando agora é?

Ri e te dá mais um selinho. Se levanta e pega o celular. — Cê não sabe o quanto de menções tenho recebido desde o jogo.
— diz e abre um sorriso. Claro que você sabia. Ele estava sendo o destaque desse primeiro jogo. Pelo o brasil e o mundo todo, por quê, quem que faz dois gols seguidos e não tem um reconhecimento? Richarlison era o recente fenômeno da seleção e você não poderia estar mais que feliz por finalmente ver ele tendo o destaque que sempre mereceu.

Você passa o observa-ló ainda deitada na cama. Ele carrega um sorriso no rosto remexendo no celular. Provavelmente, lendo as mensagens que os brasileiros o marcava. Usava uma box branca da Calvin, dando um destaque a mais no seu corpo.

— Não canso de dizer o quanto estou orgulhosa de você.

—É, eu sei. Você disse isso umas cem vezes de lá pra cá.

— E vou dizer mais vezes! — Você se senta na espaçosa cama. — Você tá tendo o reconhecimento que merece, amor. Só falta você aceitar isso.

— Mas não foi só eu quem jogou bem, os meninos também jogaram. Eles merecem também.

Você sorri com a humildade que o Richarlison levava com ele. Sempre incluindo as pessoas. — Sim, amor mas foi você quem quem fez os gols. Eu mesma fiquei exaltada. Cê não tem noção do quanto gritei. Não via a hora de te ver.

—  Ah é?

— Hum... Estou muito satisfeita por tá fazendo isso de maneira... Privada.

— As vezes acho que sou um puta de um sortudo por ter você.

— Claro, sou o sonho de qualquer sogra. — O loiro caí na gargalhada e agarra a você na cama. Agora virados para o outro, ele te encara de forma divertida.

— Você não tem que ir embora? Vai que vejam que você evaporou. — Pergunta acariciando seu rosto. Só veria ele de novo daqui a alguns dias.

— Ainda tenho alguns minutos. Eles nem devem ter notado que saí. Eu disse que tava com dor de barriga.

— O quê? — Você gargalha alto.

— Mas já que tenho esse tempo... Seria um desperdício não aproveitar esses últimos minutos né? — pergunta e repuxa um sorriso malicioso.


▬ notas da writter

socorro o final KKKKKKKKKK Richarlison e sua desculpa

mas gnt oq foi aquele jogo de ontem? Tite vc ta comendo bosta? pois só passei raiva

Rich não jogou fiquei :( mas no próximo ele taaaaas

SELEÇÃO BRASILEIRA ━━  imagines ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora