ouu gente vocês não sabem a tristeza que é vim aqui mais uma vez depois de 4 anos, brasil perdeu de novo cara. Que jogo difícil, eu assisti com o cu na mão. Foram tantas chances sabe, os acréscimos, o pênalti, olha sinceramente...
vamo ser sinceros aqui que esse jogo foi muito apertado, o Brasil não tinha aquelas oportunidades fáceis de fazer gol tanto quanto nos outros jogos. A Croácia tava comendo em cima e só acho que é um time que não deveriam ter subestimado. Ta veio o gol BONITO do ney, mas gnt Brasil VOCÊ TINHA UM TRABALHO Q ERA DEFENDER O CARALJO DO GOL DA CROÁCIA dai ficou naquela fome de fazer outro cara pqp não precisava não. 1×0 já tava bom demais.
De verdade, eu não sei dizer que macumba é essa q o Brasil tem de não passar das Quartas de Finais? É uma má sorte. uma coisa q Acho SIM q o Neymar salvou a seleção com aquele gol. As substituições do tite foram??? Deveria ter deixado o Richarlison, o Vini, DEVERIA TER AJEITANDO MELHOR A DEFENSA A melhor substituição foi o Antony e digo mais eu julgo muito esse velho do tite, olha n tinha precisão dele deixar o Neymar bater um Pênalti pro final CARALHO o cara tem uma experiência com isso, e foi botar o novinho ai eu achei que foi uma sacanagem. Não estou desmerecendo o Rodrygo, inclusive jogou dms, mas a onde q o tite colocou na cabeca dele q ele tinha q ser o primeiro a bater o pênalti? E o pênalti na trave? Pqp n foi culpa do Marquinhos mas cara tinha os outros pra bater sabe ai só sinto TRISTEZA nesse inferno.
Nisso tudo, eu sinto pena de todos os jogadores, mais do Neymar e do Thiago por ter sido a última copa deles. Eu acho que se a defensa do Brasil antes do primeiro gol da Croácia, tivesse sido melhor, teriam ganhado mas né fazer oq. Só sei q deu uma dó de ver o Ney e os outros chorando. gnt que tristeza namoral.A esperança continua, acredito que o Hexa vem em 2026? Sim. Eu xingo e tudo mas eu vou tá aqui de novo torcendo pq tem q ter o espírito brasileiro.
É isso. Estou puta da vida, falei oq queria. Pfv n me julgem pela a minhas opiniões.
Os imagines vão continuar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SELEÇÃO BRASILEIRA ━━ imagines ♥︎
Hayran Kurguhihi! um livrinho com várias historinhas com a nossa seleção brasileira pra você se iludi <3