© imagines | ingzzza
━━━━━━━━━━━━━━━
ANTONY SANTOS.
━ vocês terminaram, mas ele
não consegue te esquecer.
(PUTARIA AQUI) ⠂⠀𖥦⠀♥︎
━━━━━━━━━━━━━━━⚽
O relógio marcava uma da manhã quando você decidiu parar com o pote de sorvete e de sofrer por homem que não te valorizava, isso, até a imagem dele imundar sua cabeça.
Antony.
Esse era o nome do homem que mexia com sua mente e corpo. Um cafajeste e o homem mais gostoso que já pisou na sua vida, e o que mais deixou estrago no seu coração.
Mas então, como superar um homem assim?
— Você se perguntou.Antony e você mantiveram um relacionamento de meses, ele fazia de tudo por tudo você, era aquele típico de homen conquistador com aquela carinha de santo, isso depois de descobrir as outras três mulheres que ele tinha. Você deu graças a deus de não ter seguido em frente com a idéia onde cogitou mudar de país só pra morar com ele, senão, estaria sozinha e lascada em um país onde, sem dúvidas, não conheceria ninguém.
Você definitivamente necessitava de algo para distrair a mente do loiro desgraçado que vivia na sua cabeça dia e noite. Parecia uma mantra diária: acordar, pensar nele, e dormir pensando nele. Antony te fazia bem e mal ao mesmo tempo.
Regulou o chuveiro de forma com que ficasse na temperatura mais quente possível. Queria senti alguma coisa que não fosse a dor do coração de quando se está apaixonada e é enganada e traida, como Antony fez com você. Pensava que era a única pra ele mas parecia que ele já tinha uma fila enorme.
Saí do banheiro, a toalha enrolada no corpo, você então caminha de volta pro quarto com uma certa pressa. Queria se trocar, deitar e tentar pensar em coisas boas que não envolvessem um ex namorado.— Oi gatinha.
Uma voz masculina familiar e deliciosa sooa do outro lado do quarto assim que você entra. Te dar um susto, e há uma figura preta, masculina sentada na ponta da sua cama. Você não precisa perguntar para saber quem era, só queria saber o quê diabos ele estava fazendo invadindo a sua casa as uma da manhã de um sábado e como ele entrou?
— O que tá fazendo aqui, Antony?
— Vim te ver. Senti saudades. — Deu de ombros se esparramando na cama.
— E invadiu minha casa? Como entrou?
— Tenho a chave. — Simplesmente respondeu, como uma coisa normal.
Ele se acomoda na cama e te encara. Aqueles olhos sedutores que só você conhece bem te examinam de cima pra baixo, percebendo que está só de toalha, então morde os lábios e você tenta transparecer normalidade, apesar de saber que aquele olhar afetou se corpo.
Pronto, a razão da sua noites mal dormidas está diante de você e não se sabe se quer chorar ou expulsar ele daí.
Você agarra fortemente na toalha no corpo e fica mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SELEÇÃO BRASILEIRA ━━ imagines ♥︎
Fanfichihi! um livrinho com várias historinhas com a nossa seleção brasileira pra você se iludi <3