Não sei o que se passa na cabeça dessa mulher... juro! Desde que vi as mensagens que ela me mandava no Instagram senti que ela era diferente. Passei semanas pensando se respondia ou não, quando chegaram as férias de inverno e ela parou de me escrever foi o mesmo que cortar meu coração. Fiz de tudo para que ela falasse comigo (foram alguns stories sem camisa, mas minha parte eu fiz), só queria ter notícias saber se ela estava bem.
Um belo dia decidi mandar um oi e a forma "normal" que ela me respondeu me pegou de jeito, esperava que ela surtasse. Mas, ela mandou um "Oi! Tudo bem?" não sabia o que se passava do outro lado e isso me pegou.
Depois que a conheci me encantei com o jeito debochado, irônico e engraçado de ser. A menina tem 1,50 de altura, não segue os padrões e não se importa com a opinião alheia. O sorriso que ela abriu quando a gente se encontrou foi a coisa mais acolhedora que eu tive nos últimos tempos (2022 não foi um ano muito bom).
Almoçamos, ficamos conversando, eu tomando um vinho e ela tomando um suco de abacaxi com hortelã (não entendo essas misturas que os brasileiros fazem), ela me disse que preferia se manter sóbria kkkkk... Primeira vez na minha vida que eu não sabia como agir com uma mulher, sempre fui muito seguro de mim.... mas, ela mexeu comigo... desde a hora em que a vi desejava aqueles lábios...
Não sei se foi efeito do vinho ou o que tomei coragem e dei um beijo nela, como ela correspondeu continuei a beijando enquanto minhas mãos passeavam por toda a sua pele macia. A peguei no meu colo, sem deixar de beijá-la, e a levei para a cama. Meu corpo fervilhava de desejo Oh God como eu desejava aquela mulher!
Quando comecei a despi-la ela hesitou um pouco
- Algum problema? – perguntei
- É que eu não tenho exatamente o corpo das mulheres que você costuma sair... tipo, estou um pouco acima do pe...
- Pode parar por aí! Se eu estou aqui com você é porque eu te quero, te acho perfeita, linda... me faltam palavras para te descrever.
Nos olhamos ela timidamente tirou sua camisa mostrando um corpo lindo e uma pele que fazia meu sangue correr diretamente para as minhas partes baixas. Ela voltou a me beijar e rapidamente já estávamos despidos, sentindo a pele um do outro, o cheiro, a respiração ofegante...
Beijava seus seios enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas e meus cabelos, estava tão excitado que sentia como se tivesse uma pedra no meio das pernas. Como era possível que a cada gemido dela eu me sentisse ainda mais excitado?
Ela sussurrou "Me faz sua mulher, por favor", então encaixei o meu quadril entre as suas pernas enquanto a beijava intensamente "Aiinnn" foi o que ouvi quando a penetrei, ela estava tão molhada que deslizei para dentro de seu corpo sem nenhuma dificuldade. A cada movimento sentia suas mãos me apertando mais forte, apertando minha bunda me puxando ainda mais para si. Tive que pensar no carro da última temporada para não gozar em minutos... a que ponto cheguei...
Em apenas um movimento ela já estava em cima de mim, agora que eu não ia aguentar mesmo. Todas as brasileiras fodem assim? Uau! Ela rebolando em cima de mim e eu só conseguia pensar em como ela era insaciável! Dessa vez não tem W13 que me faça segurar... a seguro pela bunda, ela entende o recado e cavalga ainda mais gostoso... Por mais que eu queira continuar ali não consigo me segurar e gozo. Estou ofegante, bebemos um pouco de água e deitamos um ao lado do outro.
Acordo pouco tempo depois com meu celular tocando é a Angela, olho para o lado e ela segue dormindo. Atendo, resolvo tudo rapidamente e quando olho novamente ela já está acordada me olhando.
Conversamos um pouco, mas não saí da minha cabeça que estou com uma mulher casada ali do meu lado.
_______________________________
Depois do fiasco da nossa conversa ficamos cerca de uma semana sem nos falar, não me sinto confortável criando expectativas com uma mulher casada e ao mesmo tempo não quero deixar de estar com ela.
A única coisa que preciso é de um sim, mas ela diz que é tudo complicado. Não enxergo as coisas da mesma maneira, sou capaz de vir morar aqui no Brasil para estar mais perto dela. Sou romântico, mas não sou otário. Ela tem um filho pequeno, no momento um marido, sem contar minhas viagens por conta das corridas... seria tudo um grande desafio, mas por tudo o que conversamos tenho certeza que daria certo. É só ela me dizer que sim, meus amigos brasileiros me disseram que eu tomei um chá, seja lá o que isso signifique.
Tomei coragem e mandei uma mensagem para ela, precisamos conversar. Pedi para ela vir no hotel para que a gente possa resolver as coisas, juro que quando ela chegar aqui vamos apenas conversar.
__________________________________
Falhei miseravelmente... assim que abri a porta não resisti mais do que dois minutos, nos beijamos e transamos. E a minha pergunta continua: todas as brasileiras fodem assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sweet Love
RomancePor anos presa em um relacionamento fracassado, Ísis, já estava conformada em viver sem muitas emoções. Até que uma doce e arrebatadora paixão surge em sua vida e ela se vê em um dilema. Seguir o seu coração ou a razão