2

54 5 0
                                    


Já faz uma semana que a gente não se fala...desde a noite em que discutimos... Como eu sou burra, sou completamente apaixonada por esse homem e mesmo assim não fui capaz de dizer a verdade para ele. Dizer que abandonaria (quase) tudo para viver um romance ao lado dele. A minha vida é complicada e eu não sei como lidar com tudo o que está acontecendo.

________________________________________

Encaro ele por uns instantes e ele refaz a pergunta:

- E o seu marido?

- O que que tem ele? – digo rispidamente

- Você vai contar para ele da gente?

- Oxi... agora foi que eu vi. Dizer o quê?

- Que a gente tá junto

- Melhor a gente ir logo, o restaurante é um pouco longe daqui. – falo já me levantando procurando as minhas roupas

- Hey! – ele segura o meu braço – a gente precisa conversar

- Conversar o quê? Não tem nada para a gente conversar. Olha – coloco o rosto dele entre as minhas mãos – não sei o que você quer de mim, mas eu não posso te oferecer muito. Cara, assim... eu tenho um filho, um emprego que me paga mal... existem coisas que a gente não pode mexer, pelo menos não agora.

Sinto um abismo se abrindo entre a gente, mas não existe muito o que eu possa fazer nesse momento.

- Acho melhor eu ir embora, a gente se fala depois

- Tudo bem, mas saiba que essa conversa não terminou. – ele me diz enquanto se recosta nos travesseiros e fica me olhando enquanto me visto.

Ele nu na cama, apenas com um lençol cobrindo suas partes me fazem ficar completamente excitada novamente, a vontade que eu tenho é de me enterrar naqueles braços e não sair nunca mais, infelizmente a realidade me chama. Acabo de me vestir, sento ao lado dele e digo:

- Posso te falar uma coisa?

- Humhum

- Cara, eu jamais imaginaria estar aqui com você... sentir tua pele, teu cheiro e quando entrei por aquela porta por mais que eu já tivesse imaginado esse momento 40 mil vezes não achava que ele fosse acontecer. Sou muito feliz por tudo que a gente viveu aqui hoje, mas eu tenho uma vida que não me permite fazer tudo o que eu gostaria da forma que eu gostaria.

- Pq não? Você pode!

- Não! Não posso... existem algumas questões que não são tão simples assim. Me desculpa por qualquer coisa. Agora eu preciso ir

Me levanto, ele segura a minha mão por um instante, olha profundamente nos meus olhos e me deixa ir embora. Saio do quarto com os olhos marejados e me perguntando porque isso está acontecendo comigo.

Suportaria que fosse apenas uma transa e nada mais – mesmo lidando com o fato de ter traído meu marido – mas a possibilidade de poder ter algo com o homem dos meus sonhos, me deixa totalmente abablubé das ideias. 

Love Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora