Conversas dificeís

58 5 2
                                    


Uma semana e nenhuma mensagem... não sei o que fazer, a cada notícia que leio sobre ele me aperta o coração minha vontade é largar tudo e ir atrás dele. Mas, meu saldo bancário de - R$2 não me permite kkkkk

Estou no trabalho tomando um café olhando para a tela do computador distraída quando alguém toca no meu ombro, tomo um baita susto e ao olhar é o Otto, um amigo de longa data.

- Tá tudo bem aí, mizifi?

- Sim, pq?

- Tou falando com você duas horas e você aí olhando pro nada. Olha aqui esse e-mail vê se tá bom.

- Ah sim, desculpa estava com a cabeça longe. Deixa eu ver isso aí - ao levantar da mesa a luz do meu celular acende e vejo a notificação de mensagem "Lewis H." meu coração dispara e instantaneamente me dá dor de barriga.

Leio o e-mail que o Otto pediu, mas com o coração a mil e doida para pegar o celular. Mas, me seguro por uns instantes... acabo de ver o que ele pediu, corro para o banheiro com meu celular. "Estou voltando para casa amanhã cedo, vamos conversar hoje?" Congelo, que desculpa vou dar em casa para chegar tarde novamente? Fico completamente atordoada, mas preciso conversar com ele e colocar os pontos nos i's... Sem pensar muito apenas respondo "Onde?" volto para a minha mesa, minha boca fica seca, minhas mãos suadas, meu coração à mil e nada desse homem me responder. Tento me concentrar e voltar ao trabalho, mas é simplesmente impossível. Esses foram os 10 minutos mais longos da minha vida, quando chega a mensagem  apenas dizendo "Tangará, quarto 1405" respondo com um Ok e tento terminar meu dia de trabalho. Digo em casa que vou para um happy hour com o pessoal do trabalho e simplesmente ignoro as mensagens contestando essa minha decisão.

____________________________

Nunca me senti tão feliz pelo meu expediente acabar, chamo um carro de aplicativo e sigo direto para o Hotel Tangará. Mesmo sabendo que não será uma conversa fácil, me sinto feliz de encontrar com ele mais uma vez e poder explicar tudo.

Me identifico na recepção do hotel ( só ele para me fazer ir em lugares chiques assim que me deixam desconfortáveis), pego o elevador e no caminho já mil situações passam pela minha cabeça. Mas, não estava preparada para o que me esperava.

Bato levemente na porta duas vezes, ele abre a porta e já me deparo com a visão dele sem camisa apenas de bermuda. Meu coração dispara...preciso me conter, estou ali para conversarmos e por um ponto final seja lá no que a gente tenha.

Entro no quarto, suas mãos passam pela minha cintura e assim que me viro seus lábios se aproximam dos meus. Oh!God! Como eles são macios e têm um leve aroma de chiclete sabor morango. Ele afasta seus lábios de mim e diz "Hi!" não me contenho e o beijo intensamente. Quando me dou conta já estou sendo carregada por ele em direção à cama, caímos sobre ela e sinto o volume em sua bermuda pressionando a minha virilha.

Sua mão já está por baixo da minha camisa, sinto um arrepio quando seus lábios passeiam pelo meu pescoço e a sua barba roça  minha pele. Estou completamente entregue... ele tira minha camisa, meu sutiã, continua beijando o meu pescoço, começa a descer... fico sem ar quando seus lábios tocam meus mamilos... e então em uma fração de segundos ele já tirou as minhas calças e me acaricia com uma de suas mãos.

- Uau... como você está molhadinha...

Ele fala enquanto sinto seus dedos deslizarem para dentro de mim... nos beijamos tão intensamente, como nunca havíamos nos beijado antes. Fecho os olhos, sinto o seu cheiro, seu ritmo... ele sabe exatamente o que e como fazer... Estou afoita, começo a abrir a bermuda dele, já estamos completamente nus e entregue um ao outro. Ele faz menção de subir em cima de mim, mas não... ainda não. O deito na cama, me ajoelho e começo a masturba-lo, dou leves beijinhos na cabeça do seu pênis, não me lembrava de como ele é bonito... começo a lamber desde a sua base até a sua cabeça, tento enfiar tudo em minha boca não dá é tudo muito grande, coloco o que cabe na minha boca e começo com os movimentos de vai e vem. Sinto tudo pulsar dentro da minha boca...

Em apenas um movimento ele me ergue me colocando para sentar em cima dele "Aiii" solto um leve gemido quando sinto ele entrando dentro de mim, suas mãos estão na minha bunda e ditam o ritmo... o abraço fortemente enquanto sinto seu corpo junto ao meu... passo as mãos pelos seus cabelos, seus cachos entre meus dedos, subo e desço enquanto sinto sua respiração ofegante em meu ouvido... aumentamos o ritmo... não estou me aguentando e gozo. Mas, ainda quero mais. Ele parece ouvir meus pensamentos e sussurra no meu ouvido "Quer mais?" estou em êxtase e respondo baixinho "Sim, por favor" ele me joga na cama, sem nem sair de dentro, fica por cima de mim... sinto cada milímetro entrando e saindo de mim, ele segura minha mão acima da minha cabeça, nos olhamos, nos beijamos enquanto ele me faz sua mulher. Ahhh... como ele é gostoso! Depois de um tempo sinto seu ritmo acelerando, ele cada vez mais ofegante e isso me deixa ainda mais excitada. Não precisamos trocar uma palavra para entender o que está acontecendo, nos beijamos, gememos e juntos gozamos.

________________________

Ainda estou deitada nos braços dele e extasiada com tudo o que aconteceu, meus dedos acariciam o seu peitoral.

- Você me faz tão bem... – ele fala quase sussurrando

- Não fala assim, por favor.

- Estou falando a verdade, gosto de estar com você. Me sinto em paz quando estou contigo e tem o fato que você me entende.

- Sinto o mesmo, mas a gente não pode levar isso adiante... você sabe disso. Nunca escondi de você a minha situação.

- A gente pode tentar, podemos tentar fazer isso dar certo.

- Cara... 

- Vamos comigo para Mônaco?

- OQUÊ??? - falo gritando - e eu vou fazer o que com meu filho? Fingir que não existe? 

- A partir do momento que quero ficar com você quero seu filho perto de mim também. Pensei que isso fosse óbvio. 

- Não! Não! Não! Não posso simplesmente tirar meu filho do Brasil assim de repente... olha, acho que está tudo indo rápido demais.... assim, eu sei que meu casamento não vai bem já há anos... tipo... não posso simplesmente abandonar tudo e ir embora para outro país. E meu emprego? Minha vida aqui? Levar meu filho para longe do pai seria muito doloroso para ele, os dois se dão muito bem. O Fernando pode não ser um bom companheiro, mas é um bom pai. 

Ele fica pensativo por uns minutos enquanto eu o encaro... como ele não diz nada sigo falando. 

- Mano! Para você as coisas podem ser mais simples, mas para mim não é assim... nem bonita eu sou para viver de ser bonita. E outra essa é a segunda vez que a gente se encontra... como vou ir morar contigo tão rápido?

- Olha... nós não somos mais adolescentes e se você realmente não quisesse nada comigo duvido que teria topado vir aqui me ver hoje. Acho que já somos maduros o suficiente para sabermos que temos uma conexão muito forte. Olha eu até entendo o que você falou sobre o seu filho, mas sua vida não pode parar. 

- Minha vida não está parada, mas ele é pequeno e eu não quero causar traumas nele... acho que a gente precisa avaliar essa situação com calma e conversar melhor depois. 

Ele continua pensativo... dou um gole na água, me engasgo quando escuto suas próximas palavras:

- E se eu me mudar pra cá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora