CapĆ­tulo 2

10.6K 543 26
                                    

HAYDEN

Segunda - feira.

Acordo antes mesmo do despertador tocar e vou logo tomar banho e me arrumar depois disso fasso o café e chamo Anne que demora um bom tempo pra acordar.

— Bora Anne, acorda você vai se atrasar — Você fala alto — essa é a segunda semana da gente trabalhado e você já que chegar atrasada — você pergunta a ele que só me olhava com cara de sono e não respondia.

Espero Anne se arrumar pra gente mim poder pedir um uber por que se fossemos de ônibus íamos chegar atrasadas, depois de um longo tempo chegamos no setor de treinamento.

— No próximo jogo do Barcelona a gente vai, só ajudamos eles e nunca fomos num jogo — falo mexendo no celular — A gente vê eles pela TV — Anne me responde — É né mas não é a mesmas coisa que tá no Camp Nou — falo olhando pra ela.

— Vai me dizer que nunca foi no Camp Nou? - pergunto a ela — É claro que não Hayden, você sabe que eu não gosto de lugares cheios — ela responde — Ah, vai me dizer que balada não é cheia — você pergunta a ela — mas balada é legal e você só vai pra ela por que te levo — Ela responde.

— Chega desse assunto bora trabalhar, a gente depende disso, não igual a eles que ficam tocando bola de um lado pro outro e ganham milhões — falo olhando pra ela — pronto começou a militante, tava bom demais — ela me responde e eu arregalo o olho.

Tava sendo um dia bem tranquilo, quase nada pra fazer só verificar as condições de alguns jogadores e colocar ele pra fazerem exames pra ver se tava tudo certo com eles, depois de algum tempo pego meu celular e entro no meu instagram e percebo que um jogador tinha começado a me seguir e curtiu algumas fotos minhas, depois você percebe que Anne tinha seguido ele sem você vê, já estava pra ter um colapso de vergonha e pedindo pro universo pra vocês nunca se encontrarem se não eu iria desmaiar.

— Espero que a Anne tenha verificado ele se não eu vou morrer de vergonha — falo sozinha já que não ninguém aonde eu estava.

Fico enrolando um bom tenho aonde eu estava pensando em várias possibilidades — É só eu pedir demissão assim ele nunca vai me ver por aqui, afinal ele nem sabe que eu trabalho aqui — falo pra mim mesma — Mas eu preciso desse dinheiro e é um salário tão bom — fico falando sozinha, até que tomo coragem pra ligar pra Anne pra avisar quem tinha me seguido.

— Anne você nao vai acreditar quem me seguiu - falo meio nervosa — Quem Hayden fala logo algum jogador daqui? —  ela pergunta — Sim Anne, foi você que seguiu um tal de Pedri, então você sabe que é daqui — falo com raiva
— Ah Hayden, desculpa achei ele seu estilo por isso eu seguir se eu pedisse pra você, você não ia seguir — ela me responde — Ah tá bom, só liguei pra avisar isso tchau — desligo antes que ela responde - se.

Saio da onde eu tava e vou terminar de checar os jogadores. Depois de um tempo já estava na hora de eu ir embora e vou arrumar minhas coisas, saio apressada da sala pra encontrar Anne até que eu esbarro em alguém.

— Meu Deus, desculpa fiz você derrubar suas coisas — ele fala com uma voz rouca e me ajudando a pegar as coisas.

Levanto a minha cabeça e vejo a pessoa que passei o dia todo pedindo pra não me esbarrar com ela e fico paralisada.

š’š“š€š‘ššŽš˜ - Pedri GonzĆ”lez Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora