Capítulo 5

7.3K 350 85
                                    

Hayden

Já tinha se passado algumas semanas desde que eu tinha começado a trabalhar pro Barcelona, meu eu pequena nunca iria imaginar que isso estava acontecendo, já que sempre foi meu sonho desde pequena trabalhar com algum time.

Nem acredito que iria ir na minha primeira partida de jogo de futebol, era mais uma rodada da la liga, e quem iria jogar era Barcelona x Real Madrid.

O famoso El Clàssic que todo torcedor do Real e do Barça espera.

Já estava quase na hora do jogo, eu e Anne já estava a caminho do Camp Nou quando chegamos já compramos algumas comidas para comer durante o jogo e logo vamos procurar nossos assentos.

— Nem acredito que a gente ta aqui — falo super animada olhando pra Anne.

— Finalmente estamos realizando nosso sonho de criança, só espero que o Barcelona não perca — ela fala animada.

— Credo menina, para de falar isso e óbvio que a gente não vai perder — falo meio nervosa.

— Mas tudo pode acontecer o Real ganhou muito mais que o Barcelona — ela fala comendo pipoca.

— Olha eu tô achando que você tá torcendo pro Real, porque não é possível acho que você errou o lado da torcida — respondo ela.

— Eu to brincado Hayden, você leva tudo a sério é óbvio que a gente vai ganhar — ela responde meio na ironia.

Antes de começar a partida tiro algumas fotos pra postar. Alguns minutos depois o jogo começa , quando dá 29 muito Pedri da o primeiro gol e aos 38 R. Araújo faz o segundo.

— Eu falei que a gente ia ganhar — Você fala meio alto e animada.

— Não comemora muito ainda tá no primeiro tempo tudo pode mudar — ela me responde.

— Nada vai mudar, vamos continuar ganhando — respondo ela super animada.

Quando começa o segundo tempo aos 47 minutos F. Torres faz o terceiro gol e aos 51 minutos Pedri fecha o placar com quarto gol, o jogo termina 4 x 0 pro Barcelona.

— Eu falei que a gente ia ganhar se eu soubesse eu tinha apostado — falo ainda sentada esperando a maioria das pessoas sair.

— E porque não apostou? tava com medo de perder Hayden — Anne fala meio com ironia.

— Não tava com medo, só esqueci mesmo e bora logo que já tem pouca gente já dá pra sair de boa — falo me levantando e saindo andando.

Quando chegamos na saída já começo a um carro que demora uns 15 minutos pra chegar por causa do transito que tava, chegamos no apartamento e já pedimos alguma comida, já que nenhuma de nós duas tava afim de cozinhar.

Espero a comida chegar e enquanto a isso posto algumas fotos que tinha tirado no feed e nós storys. Logo depois de terminar de comer, vou tomar banho e dormir já que tinha trabalho no dia seguinte.

...

O dia no trabalho já estava sendo super tranquilo já que todos os jogadores estavam sem nenhum problema e tavam animados por causa da vitória do jogo passado.

Tava andando pelos corredores até que esbarro com Pedri, de novo sempre tem que ser ele.

— Oi Hayden, você por aqui — ele fala sorrindo.

— Oi Pedri, parabéns pelos dois gols — eu falo retribuindo o sorriso.

— Obrigada, foram dois golaço, eu não sabia que você ia tá lá, fico feliz que escolheu o dia que fiz dois gols — ele fala rindo.

— Agora vai ficar se achando porque deu esse gols é? — pergunto ao garoto.

— É claro que vou fiz gol no El Clàssic — ele me responde super animado. — Então tchau, amo nossa conversas super rápidas — ele fala sorrindo e a mão na nuca.

— Tchau Pedri — falo retribuindo o sorriso e saindo.

Pego meu celular e vejo que Pedri tinha comentando na minha foto, 3 emojis de
batendo palma.
— Não entendi dessas palmas, mas tudo bem — falo sozinha.

Já no apartamento...

— Hayden, você viu o que o Pedri comentou na sua foto — Anne fala meio cantando.

— Eu vi Anne e o que tem ele pode comentar isso na foto de qualquer uma — respondo a ela.

— Aham Hayden, tá bom — ela fala meio baixo.
— Tenho uma coisa pra te fala, não tem o cara que eu tava saindo? então ele me pediu em namoro — Anne fala animada e mostrando o anel.

— Parabéns Anne, mas já vcs só se conhecem a 1 mês foi muito rápido — respondo ela.

— Ainda bem que foi rápido quando demora muito é porque não vai da certo.

— Isso é verdade — falo respirando fundo.
— Mas você vai continuar aqui né? não quero ficar sozinha — pergunto a ela.

— É claro que vou, no outro já fui indo morar com ele e no fim isso levou o fim do relacionamento, não quero passar por isso de novo — ela fala pegando uma bebida no armário.

— A gente vai beber? amanhã ainda tem trabalho — pergunto pegando o copo que ela tava segurando.

— É claro que vai não tem mal chegar com ressaca no trabalho — ela fala bebendo.

— Então tá — falo colocando uma música na TV.

Passamos a noite toda bebendo, dançado e conversando até ficar bem cansadas e acabar dormindo no sofá.









Sobre o jogo:

Peguei referência de um jogo que teve de Barcelona x Real Madrid em março de 2022 e não o Pedri não fez gol nesse jogo só coloquei pra se encaixar na fic, quem fez o gol realmente no jogo foi o P. Aubameyang, mas os outros jogadores realmente fizeram gol.

Meus 👇

Meus 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora