Capítulo 17

3.9K 190 40
                                    

HAYDEN

Finjo tá prestando atenção em que Anne falava enquanto Pedri passava a mão por mim. Olho pra ele várias pedindo pra ele parar, mas ele simplesmente ignorava e continuava.

— Hayden, você tá bem? parece tá nervosa —  Anne pergunta me olhando e olhando pro Pedri.

— É Hayden, porque tá assim? — Pedri diz me encarando como um sorrisinho de canto.

— Eu to bem, só tô com fome — digo tirando a mão de Pedri do meu corpo.

— Pra mim você tá é estranha na verdade vocês dois tão estranhos
— Anne fala encarando nós dois.

— Eu to normal — falamos juntos.

— Ta rolando alguma coisa entre vocês né? — ela pergunta e eu olho pra ele nervosa.

— Não! Só somos amigos — respondo e ele concorda.
— Nunca namoraria com ele — minto e ele me olha com uma carinha triste.

— Nossos pedidos tão demorando né? — falei mudando de assunto.

— Por que mudou de assunto Hayden? — Anne fala e todos olham pra mim.

— Por que ele tinha acabado — falo olhando pro lado.

— Só deixa eu fazer mais uma pergunta?
— Faz Anne — digo e encaro ela.

— Era você no restaurante com Pedri?— ela pergunta.
— Não! dá onde inventou isso Anne?
— falo rindo de nervoso

— Tava analisando a foto e parecia um vestido que você tem — ela fala e olho pro Pedri por uns segundos.

— A pessoa deve ter o vestido igual o meu ele não era o único na loja — digo olhando pra ela.

— Não precisa mentir pra mim Hayden — Eu não tô mentindo — falo olhando pra ela.

—  Não era ela Anne — Pedri fala me olhando e fazendo carinho na minha mão que estava na minha perna.

— Vou no banheiro — falo me levantando é indo até o outro lado do restaurante.

Fico um tempo no banheiro me olhando no espelho e saio me assustando com Pedri encostado na parede.
— Oque tá fazendo aqui? — falo me aproximando dele.

— Vim te procurar tava demorando muito — ele fala segurando minha cintura.

— Que ir embora? — falo e ele concorda.
— Mas a gente ainda nem jantou vai ser meio estranho ir embora — ele fala fazendo carinho no meu rosto.

— Tô nem aí só quero ficar com você, não tô me sentindo bem aqui — falo dando selinho nele.

— Deixou alguma coisa sua lá na mesa?— ele fala e eu nego com a cabeça.
— Então bora!

Ele me puxa e saímos pela outra porta que o restaurante tinha e vamos até o carro e ele me encosta e me beija.
— Tava doido pra te beijar, passei o dia todo pensando em você — ele fala me dando vários selinhos.

— Bora entrar antes que eles apareçam aqui — digo e ele concorda e entramos.

— Vamos pra onde? — digo olhando pra ele.
— Pra minha casa, não tem ninguém lá hoje — ele responde.

— Tem certeza? — pergunto pra ele.
— Tenho, claro que tenho — ele responde me olhando.

— Se tiver alguém lá...eu nunca mais olho na tua cara, já basta a vergonha que me fez passar naquele dia — falo encostando minha cabeça na janela e ele começa a rir.

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora