HAYDEN
Que ódio! simplesmente tinha esquecido que tinha marcado de ir pro jogo com a Anne. Me arrumo as pressas, já que falta 20 minutos pro jogo começar.
Peço um carro, que por sorte estava perto e chego finalmente chego no Camp Nou e já vou procurando Anne.
Encontro ela na frente do estádio.
— Hayden! Finalmente né? pensava que ia chegar no fim do jogo.— Mas já começou?
— Não! tão se aquecendo e bora logo procurar nossos assentos — ela fala me puxando.
Achamos nossos assentos e ficamos esperando o jogo começar, vejo Pedri no aquecimento e olhar diversas vezes pra arquibancada. Até que eles vão pro vestiário e ele me ver e da um sorriso e entra.
— Adoro o jeito que ele se humilha por você — ela fala rindo.
— Eu também adoro isso — respondo dando um sorrisinho.
O jogo foi super rápido com a vitória do Barcelona e tava super feliz em ter ido de novo ver um jogo deles
Odiava o fato de eu ter ficado o jogo todo olhando pra ele. Oque tava acontecendo comigo? Porque tô assim?
— Você vai jantar com a gente né?
— Anne pergunta.— Com você e o Jorge?
— Não, com a galera do time.
— É claro que nao, não fui convidada
— respondo ela.— Pedri não te convidou?
— Não e porque ele iria me convidar?
— Vocês não tavam juntos ontem? pensei que ele tava te convidando
— Ele sentiu dor na coxa e eu ver oque era — respondo ela.
— Não é isso que eu tava ouvindo o Ferran falando — ela fala e eu olho pra ela assustada.
— Oque ele tava falando? — pergunto desesperada
— Que tinha um jogador se pegando com alguém lá na sala de descanso e eu não sou besta eu sei que era você e o Pedri e você chegou com chupão no pescoço e falou que era mosquito, acha que eu tenho 10 anos pra acreditar nisso, tá mentindo pra mim por quê? — ela pergunta e eu fico calada.
— Não vai responder?— Tá! a gente ficou e só foi no calor do momento e não contei porque, não queria que ninguém soubesse apesar do Ferran sair espalhando por aí — respondo e me encosto na parede.
— Só queria que você me conta-se, não que eu tivesse que descobrir que era você e o Pedri.
— Desculpa, da próxima vez eu conto — falo dando um sorriso.
— E vai ter outra vez é Hayden? — ela fala rindo
— Não sei, mas espero que não tenha — mentira eu queria muito que tivesse outra vez.— Tá bom, vou fingir que acredito.
— Eu já vou tá bom? Tô cansada e preciso dormir. — falo bocejando.
— Tá sempre cansada, parece uma velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González
Hayran Kurgu𝗢𝗡𝗗𝗘 Hayden Gutierrez é uma fisioterapeuta e Pedri González um jogador de futebol famoso se esbarram nos corredores do CT do Barcelona. 28.11.22 11.05.23 não revisada!