HAYDEN
Já tinha se passado 2 meses que estava trabalhando e finalmente me deram 3 dias de folga. Resolvi passar a folga em Barcelona, já que fazia tempo que não via a Anne.
Guardava uma pequena quantidade de roupa, quando olho Carlos entrar no quarto.
— Sua amiga, não vai achar estranho eu ir? — ele pergunta me ajudando a pegar a mala que estava em um lugar alto.
— Não! Já falei pra ela, e você é meu único amigo aqui, apesar que foi meio babaca no começo — digo e ele beija minha testa.
— Fui babaca porque precisei! E ainda consegui oque queria — ele diz.
— Ninguém mandou ser um babaca gostoso — falo brincando e percebo que ele tinha acredito no que eu tinha falado.
— Também te acho gostosa, sempre quis falar isso — ele diz se aproximando e desvio dele.
— Já terminei, bora logo pro aeroporto
— digo saindo do quarto e ele me acompanha.— Lembro que falou que seu último ex morava em Barcelona, vai me mostrar ele? — ele pergunta.
— Não! Acho que ele nem mora mais lá
— falo e me olho no espelho.— Bem que a gente poderia ir pra outra lugar invés de ir pra Barcelona
— ele diz abrindo a porta pra mim.— Da próxima vez a gente vai, pro lugar que você escolher
— digo e ele dá um sorriso.— Sabia que eu te amo?
— ele diz e solto uma risada.— Sabia! Quem não me ama? — digo e percebo que ele esperava outra resposta.
— Era pra falar, eu também — ele diz.
— Eu amo só uma pessoa e pode ter certeza que não é você! — digo seria e ele me olha triste.
— As vezes você fala umas coisas que dói Hayden — ele diz fechando a porta e passando por mim.
— Eu só tava brincando, peguei um pouco pesado né? desculpa — falo segurando o braço dele.
— Eu só queria saber quem é essa pessoa que você tanto ama? — ele pergunta.
— Essa pessoa não é ninguém! Bora logo, o carro já tá chegando — digo e saio andando na frente dele.Depois de 1 hora chegamos em Barcelona, é tão estranho tá de volta.
Saímos da parte de desembarque e já vejo Anne me esperando e saio correndo pra abraçar ela.
— Sério que trouxe ele? — ela fala no meu ouvido.
— Queria que conhece-se ele, e só somos amigos — digo enquanto ele nos encara.
— Faz amizade com velho agora? Ele deixou a esposa e os filhos lá?
— ela diz.— Ele não é casado e não tem filho!
— falo olhando pra ela.— Ele vai ficar no hotel, e você lá em casa né? — Anne diz.
— Nós vamos ficar no hotel! Já fizemos a reserva, não queríamos atrapalhar
— Carlos fala e Anne me olha séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘 - Pedri González
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Hayden Gutierrez é uma fisioterapeuta e Pedri González um jogador de futebol famoso se esbarram nos corredores do CT do Barcelona. 28.11.22 11.05.23 não revisada!