Capítulo dois

144 12 1
                                    

Opa! como estão?

espero que gostem do capítulo! boa leitura👻

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

Conheci Hyunjin no quarto semestre em um colégio militar que estudávamos, depois de muitas conversas, descobrimos que temos muitas coisas em comum, inclusive o que queríamos cursar na universidade.

Ele virou meu melhor amigo em pouco tempo depois de ambos entrarmos para o curso de Engenharia de Produção na mesma instituição. Desde então, fazemos quase todas as matérias juntos, nos separamos apenas quando ele vai treinar no time de vôlei da faculdade e eu para o treino de futebol americano além das coisas básicas do dia a dia.

Conhecemos Minho na praia há quase um ano. Um dia, Hyunjin quis ir surfar, nós fomos na praia mais próxima de onde moramos, e como eu não sou muito fã do esporte, preferi ficar na areia e gravar algumas manobras do hwang para ele postar nas redes sociais. Entretanto, acho que no meio de tanta emoção e ondas altas, Hyunjin não viu outro surfista vindo da mesma direção na qual ele ia, posso até ser leigo no assunto, mas a sorte foi que a onda não era muito grande porque os dois se chocaram de um jeito muito feio até e caíram na água.

Foi uma coisa de louco, uma confusão só. Pulei na água desesperado para acudir meu amigo, mas consegui recuperar a prancha dele apenas, quando saí da água, vi Hyunjin aos socos com o outro cara. No fim, não ajudei meu amigo quando ele caiu na praia e muito menos na hora da briga, pois assim que cheguei perto deles com sangue nos olhos e punhos cerrados, eles pararam de brigar e caíram na areia exaustos e rindo que nem dois idiotas.

O motivo da briga: no choque das duas pranchas, a de Lee Minho - o carinha que estava brigando com Hyunjin - quebrou, enquanto a do Hwang continuou inteirinha. E eu achando que brigar com meu irmão mais velho por comida já era coisa boba, esses dois conseguiram me surpreender.

O motivo dos risos: eu, que quando saí da água, segundo eles, parecia aqueles surfistas de capa de caderno, só que na versão rebaixada e maromba. Puta que pariu, quase cometi um duplo homicídio por justa causa naquele dia. Por pouco não dei um socão na cara do projeto de Barbie - Hyunjin - e um chute no demônio da Tasmânia - Minho.

Como pedido de desculpas, Hyunjin deu uma prancha nova para Minho, e ele - como simpatizante do esporte e um pequeno agradecimento - nos levou em um dos barzinhos no qual fazia bicos como DJ para ter uma grana extra. Desde então, nós três nos tornamos inseparáveis. As meninas super poderosas versão masculina.

Na época em que nos conhecemos, Minho estava no segundo semestre de Engenharia Civil, enquanto Hyunjin e eu, no primeiro de Engenharia de Produção. Em uma das matérias que fizemos naquele semestre Minho fazia mentoria, dá pra acreditar no nível de coincidência? Passamos aquele semestre inteiro perturbando o Lee. Coitadinho.

- Pronto, o que você acha dessa roupa? - perguntei ao terminar de me vestir ali no quarto mesmo, na frente de Hyunjin. Ele deixou o celular de lado no instante que me virei para ele.

- Hmm, gostoso e emo. O que acha de colocar algum acessório no pescoço?

Vasculhei a caixa que guardava todos os meus acessórios à procura de algo que combinasse com a minha camisa preta, achando uma corrente prata e colocando no pescoço. Aproveitei para colocar também alguns anéis, brincos e uma pulseira quando ajeitei melhor a manga da camisa, dobrando-a um pouco abaixo do cotovelo.

- Isso aí, mais perfeito impossível! - Bateu palmas e se levantou da minha cama com um pulo. - Agora vamos, pois temos uma festa para aproveitar!

Saímos do meu quarto e fomos para a sala onde meus pais e meu irmão caçula estavam. Os mais velhos assistiam ao noticiário nacional enquanto Doyun rabiscava deitado no chão alguns papéis com seus lápis de cor.

Smooth - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora