Piloto e Capítulo um

209 16 5
                                    

Oláaa, essa é minha primeira história postada aqui nessa plataforma, postei ela no Spirit, mas tbm aderi ao Wattpad recentemente, espero que gostem e me perdoem pelos erros aqui, já que estou aprendendo mexer na plataforma agora kkk

⚠Avisos⚠ Há muitas gírias e palavras de baixo calão, menção a sexo, e futuramente relações sexuais explícitas, drogas e violência! Essa primeira parte do capítulo logo será mais detalhada e contextualizada mais a frente.

Boa leitura!👻

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

- Alô, Changbin?! Finalmente! Cara, onde você está? Você sumiu ontem! Você é louco, Seo Changbin! Não atendeu as minhas ligações a madrugada toda! Tive que inventar uma desculpa doida pros seus pais, eu vou te matar cara! - Assim que Hyunjin atend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alô, Changbin?! Finalmente! Cara, onde você está? Você sumiu ontem! Você é louco, Seo Changbin! Não atendeu as minhas ligações a madrugada toda! Tive que inventar uma desculpa doida pros seus pais, eu vou te matar cara! - Assim que Hyunjin atendeu a ligação fui imediatamente recepcionado com uma enxurrada de palavras furiosas vindas dele.

- Hyunjin, calma!

- Calma é o caralho! Quando eu te ver vou dar um chute tão forte nessa sua bunda de airbag que você vai parar lá na Rússia!

- Puta que pariu homem! Escuta, te liguei para falar que eu to no meu quitinete e tá tudo bem comigo.

- Tá Changbin, só me diz como que você saiu de uma festa de faculdade que foi no cu do mundo do nada e foi parar no seu quitinete sendo que você estava de carona e o motorista da vez era eu?

- Como que cheguei aqui? Não tem muito o que contar, mas to aqui e vivo, haha.

- Pode explicar Seo Changbin, tenho todo o tempo do mundo pra ouvir você antes de te dar um socão.

- Que fofinho você, Hyunjin. Sério, você pode até não acreditar, mas depois que você foi pegar aquela menina da turma de agronomia, um cara super bonito chegou em mim e simplesmente rolou! Caralho, só sei que comecei dançar com ele no meio do povão e 15 quilômetros depois, uns amassos no carro dele e uma mamada no pau dele chegamos no meu quitinete e dessa parte pra frente nem preciso te contar mais, né?

- Me poupe dos detalhes, ok? Pelo menos você pegou alguém depois daquela vaca loira que é a sua ex.

- Foi tudo tão rápido e natural que nem lembrei da Sophie.

- Só de falar o nome dela o tempo fechou. - Será que são todos os melhores amigos ou só o Hyunjin que guarda raiva de alguém por um tempo infinito?

- Deixa de ser idiota Hyun.- Coloquei a chamada no viva-voz e fui arrumar a bagunça que ficou o ambiente depois de ontem, onze meses morando aqui e até hoje não sei como um lugar tão pequeno pode ficar tão bagunçado. - Tem alguém batendo na porta.

Assim que ouvi batidas suaves na porta, interrompi Hyunjin quando ele falava incansavelmente sobre como criou expectativas sobre a garota do curso de agronomia com quem ficou na noite de ontem.

Smooth - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora