Capítulo quatro

76 9 0
                                    

Oláaaa, desculpa a demora kkkk estão bem? Esse capítulo é o último que postei no outro app, ent agr tanto nesse quando no outro site a próxima atualização será conjunta, boa leitura!👻

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

– Olha lá, Changbin, a caloura do curso de agronomia que te falei esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Olha lá, Changbin, a caloura do curso de agronomia que te falei esses dias. – Apontou disfarçadamente para uma moça baixinha de cabelos castanhos lisos e compridos que conversava animadamente com um grupinho de novatos em um canto. Ela estava de costas para nós, então não pude reparar em seu rosto.

– É essa que você estava conversando?

– Essa mesma.

– Vendo assim de costas, ela é bem o seu estilo. Como vocês se conheceram mesmo? – Perguntei, ainda analisando a menina que agora balançava o corpo acanhada longe do palco com alguns conhecidos.

– Ela me chamou no instagram, falando que ganhou um cachorrinho da mesma raça que o Kami já que viu as fotos dele no meu feed, e me pediu algumas dicas de como cuidar do dog dela e então a conversa foi acontecendo e aí marcamos de nos conhecer pessoalmente hoje.

– Que jeito mais diferente de conhecer alguém.

– Né, por mensagem ela é muito fofa.

– Huumm, isso tá me cheirando a romance daqui uns tempos. – Pirracei, cutucando sua costela de leve.

– É, quem sabe né... – Disse todo boiolinha, bebericando o ponche para disfarçar o vermelho que incandesceu suas bochechas e orelhas.

Antes que pudesse fazer mais um comentário, todas as luzes do local se apagaram e a música parou abruptamente, chamando atenção de todos e causando alguns gritinhos de outros. Saquei o celular do bolso para ligar a lanterna na intenção de iluminar a minha visão e a de Hyunjin, mas não foi preciso quando uma luz azulada se acendeu no centro do palco, atrás da mesa, iluminando uma figura vestida de azul frança e com uma máscara branca de coelho detalhada em dourado com longas orelhas tampando a testa, nariz e bochechas, deixando apenas a boca descoberta.

A pessoa que permanecia imóvel levantou a cabeça e analisou todos que estavam perto do palco, sendo iluminados pela luz, longe do breu completo dos outros cantos do salão. Por um rápido momento tive a impressão de que estivéssemos todos sendo analisados. Em meio segundo, a figura levantou o microfone que segurava em uma das mãos e disse:

– Olá alunos e professores dessa instituição maravilhosa, sou o Rabite, a pessoa que irá alegrar a noite de boas vindas de todos vocês!! – Sua voz saiu estrondosa e animadamente das caixas de som gerando assobios, gritos e aplausos de todos.

– Tenho tanto orgulho desse cara. – Sussurrou Hyunjin enquanto fingia estar limpando lágrimas dos olhos.

Rabite - ou só Minho, para hyunjin e eu - é um DJ que ganhou muita fama na cidade e nas proximidades nos últimos meses com seus remixes e mixes extraordinariamente bons. Sua verdadeira identidade é um mistério para os demais e para se disfarçar durante seus shows, ele usa máscaras de coelho e luvas, detalhes esses que chamaram atenção de muitos holofotes e até da mídia popular ultimamente. Ao longo de suas apresentações, ele não é muito de se comunicar, e isso é reflexo de sua personalidade tímida em momentos que a atenção está totalmente direcionada para ele.

Smooth - ChangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora