- Ei, ei, deixa eu roubar meu irmão um pouco? - o caçador riu brincando enquanto os separava.
- Claro, eu vou preparar alguma coisa pra vocês comerem. Entrem. - o anjo abriu a porta entrando e dando passagem pra eles.
Algum tempo depois, comeram, dormiram e acordaram bem no dia seguinte... Finalmente estava tudo bem.
Ou não?
- Eu não tenho mais ciúme de vocês, já aceitei meu lugar... Tá tudo bem, não precisa se desculpar. - o mais novo disse sorrindo fraco.
- Eu sei, é que eu preciso contar uma coisa...
- Depois, porque agora a gente vai sair! - o caçador mais velho disse animado chegando.
- Acho uma ótima idéia. - sorriu. - pra onde? Já quero ir logo.
- Pro cinema, passa um gel nessa juba. - riu bagunçando o cabelo do mais alto. - ou eu vou fazer isso mais vezes.
- Palhaço, já volto... Cas, depois você me conta. - disse e saiu.
- Ok, se eu não conto pra ele tenho que contar pra você... - o anjo disse respirando fundo.
- Hm? Cas, você tá meio estranho... Mas eu não ouvi, enfim... Já volto... Vou me arrumar, você deveria fazer o mesmo. - disse saindo, sem dar a oportunidade do anjo falar.
- Você tá querendo contar é? Não se preocupe, eu conto... Na hora certa eles vão saber. - Lúcifer disse aparecendo em alucinação pro anjo. - Você não vai conseguir, eu sei que vai travar na hora... Então deixa que eu conto irmãozinho.
- Sai da minha cabeça! - disse alto e colocou a mão na boca. - desaparece, assombração! - bufou e foi pro quarto se arrumar.
Assim que chegaram no cinema, riram, gritaram, choraram de emoção...
O filme era ótimo, e enquanto eles saíam do cinema, um vento forte começou e eles se olharem.
- Nossa, um frio... - o caçador mais velho disse sorrindo enquanto passava a mão no braço e seu brilho sumiu, pensando mais sobre o que poderia ser.
Sacou sua arma imediatamente os olhando.
- Vocês também sentiram isso né? - ele perguntou apontando a arma ao redor deles.
- Óbvio. - o mais novo disse também sacando sua arma.
- Parem com isso, infelizmente eu sei o que pode ser. - o anjo disse respirando fundo. - Entra logo... - disse fechando os olhos.
Os Winchesters não entenderam muito bem, e se assustaram quando "Castiel" abriu os olhos sorrindo perverso.
- Olá meninos, saudades? - Lúcifer disse na casca de Castiel. - uh, isso vai ser interessante...
- Acredita que não? - disse sarcástico se segurando pra não voar no pescoço dele.
- Acredito. Você é chato. - revirou os olhos.
- Chato não, e você é insuportável.
- Parem com isso... - Sam disse e suspirou. - o que você quer, hein? Você nunca aparece pra nada...
- Vocês ainda não entenderam meu lance? Tipo... Apocalipse... Acabar com o mundo, vocês fazem força pra serem burros assim... Não é possível. - Lúcifer disse debochando.