- Dean! Abre essa porta. - Depois de dois dias trancado no quarto, sem responder quaisquer mensagens do irmão, Dean tinha sumido completamente. Por isso Sam estava bem preocupado e batendo a porta.
- Que merda, é a terceira vez no dia! - Dean abriu a porta.
- Dean, por favor...
- Olha, por que você não me deixa em paz e vai ficar com seu namorado? Hm? O que acha? - Estava prestes a fechar a porta até que seu irmão empurrou a porta pra trás.
- Ele não é meu namorado, cara... Somos irmãos, e você não pode descontar sua discussão com ele em mim. Eu odeio ver você mal assim, posso até te levar em um puteiro ou sei lá, um rodízio de pizza, torta, hambúrguer... Qualquer coisa pra ver você melhor. - o mais novo respirou fundo.
- Faria mesmo isso por mim?
- Claro, você é meu irmão, e eu ainda te amo.
- Mas e sua amizade com Castiel?
- Nossa amizade vai continuar a mesma se eu levar meu irmão nos lugares favoritos dele na Terra. - o mais novo riu fraco.
- Tudo então...
A irmandade deles voltou ao normal, e com o tempo, Sam conseguiu fazer seu irmão e seu melhor amigo virarem amigos novamente.
- Sammy! Você viu a minha torta que eu deixei na geladeira?! - Dean disse bufando enquanto não achava sua torta de jeito algum.
- Não! - Gritou da biblioteca, enquanto o anjo dava um pedaço da torta em sua boca e ria.
- Ele vai matar a gente, você sabe não é?
- Sei, agora... Me dá mais. - O mais novo abriu a boca esperando por mais.
- Ok... - O anjo comeu um pouco, e dando mais pro mais novo enquanto ouvia passos. - Sam... Vai dar merda.
- Que? - perguntou, depois de não ouvir o que seu amigo disse.
- SAM! - Ouvia-se uma voz forte e grossa gritando... Era Dean, fudeu.
- Sam, corre. - o anjo disse e ambos saíram correndo, enquanto o Winchester mais velho corria atrás deles.
- Eu vou matar vocês!
Enquando o loiro corria atrás deles, os mesmos entraram no quarto do anjo e fecharam a porta rindo.
- Um dia você supera, Dean! - o anjo disse rindo.
- Isso foi ótimo. - o mais alto disse se jogando na cama. - Mas me deu calor. - tirou sua camisa e viu o anjo o olhando. - Gostou da vista Cas? - o mais novo riu vendo o anjo virar um tomate. - Era brincadeira.
- Não gostei! - o anjo cruzou os braços emburrado.
- Da brincadeira ou da vista? - o mais novo riu de novo. - Ok, parei.
- Melhor mesmo, mas eu estava falando da brincadeira.
- Uh, então você gostou da vista.
- E tem como não gostar? Seu corpo e lindo.
O mais alto se levantou, indo até o anjo, o vendo recuar, até bater com as costas na parede, ficando sem saída.