Capítulo 1

323 6 4
                                    

Oi eu sou a Dandara tenho 19 anos, sou do RJ sou jornalista e faço todos os vídeos dos jogadores da copa.

Eu gosto muito desse trabalho, além deu estar visitando um país muito bonito, eu estou vendo a copa do mundo de perto.

Faz alguns dias que eu cheguei, mas não tive tempo de nada, fiquei gravando muitas coisas.

Hoje será o primeiro dia de copa, estou super ansiosa.

Agora são 15h no Brasil e Aki está a noite já.

Tomei banho e fui colocar minha roupa, como é jogo da copa a empresa que eu trabalho que é a globo e todas as redes da globo eu estou tentando acesso, pediu pra ir com a camisa do Brasil.

Coloquei uma calça jeans lisa pois eu estava a trabalho e a blusa do Brasil, no pé coloquei um All Star amarelo, pois iria combinar super com a blusa.

Sai do hotel onde eu estava hospedada, eu iria com a equipe que eu estava liderando eu ficava  na parte de gravar conteúdo pro Tik Tok e fazer as entrevistas.

Assim que chegamos lá, fui cumprimentar o pessoal da minha equipe.

- Oi galera- Falo assim que vejo eles parado perto da entrada preparando as câmeras.

- Oi danda- Falo todos juntos.

- Danda acabaram de ligar, querem você perto dos jogadores, então você vai ficar no campo, querem o máximo de vídeo possível- Miguel falou ele era tipo um braço direito pra mim.

- Ok.

Antes dos jogadores entrar eu fui até o campo e preparei a câmera.

[•••]

Estávamos ganhando e eu já havia gravado muitas  coisas, estava quase acabando.

Eu estava com a escuta.

- Danda o jogo já vai acabar, a Agatha está indo aí pra trocar de lugar com você, vão querer entrevista com o Richarlison.

- Beleza ela chegou aqui.

Entreguei o celular que eu estava usando para gravar e fui pra parte que grava as entrevistas.

- Meu cabelo tá bom?

- Tá ótimo- Matheus falou- Aki o microfone.

O Richarlison chegou.

- Estamos aki com um cara que acabou de fazer um golaço, eai Richarlison o que está sentindo?- Perguntei e aproximei o microfone dele.

- Ah alegria né- Rio a pós sua fala.

- E como foi pra você fazer os primeiros gol da copa.

- Pra mim é uma honra, fique bem feliz, acho que tive um bom desempenho no jogo, e é isso, rumo ao hexa.

- Isso mesmo, e qual o palpite pro próximo jogo? Já tem?

- Ah, pra não ficar se exibindo muito, 2x0 di novo.

- Obrigada!- Falo encerrado.

- Di nada!

Ele saiu e eu fui rumo a saída.

[•••]

Assim que cheguei no hotel eu tomei um banho, vesti um vestido preto e um Air force branco.

Iria sair com umas meninas do trabalho pra uma festinha que iria ter no terraço do hotel.

Peguei só meu celular e o cartão.

As meninas disseram que alguns jogadores estavam lá, achei estranho pois pra mim eles não podiam, mas ignorei e subi de elevador.

Assim que cheguei lá estava um festão mas nada de mais pois, não tinha nenhum tipo de álcool, provavelmente porque é muito caro e já tinha passado do horário de beber.

- Achei vocês!!-  Falo assim que vejo as meninas.

- Que bom que veio danda- Michele fala.

- Achou mesmo que eu não viria- Falo rindo- Tão fazendo o que de bom?

- Estamos só conversando.

- Só tem isso pra fazer nessa festa?

- Ah tem comida ali naquela mesa e bebida também.

- Ok, vem comigo tenho vergonha.

- Só porque tá sóbria.

- Se liga garota, eu sou tímida as vezes tá.

- Só as vezes né- Ela ri.

Fomos até a mesa e eu peguei um  mini hambúrguer e uma lata de refri.

Voltamos pra onde as meninas estavam.

- Essa é a Duda, e Duda essa é a Danda.

- Oi Danda.

- Oi!

- Ela é mulher do Paquetá.

- Que que massa, parabéns pros dois.

- Obrigada!

[•••]

Estávamos todos sentados conversando, Vini Jr, paquetá, Ney, Rafinha, Richarlison e as quatros meninas.

- Vocês faz aqueles vídeos da hora do Tik Tok, eles ficam massa- Ney falou.

- É tudo a Danda que faz os do Tik Tok- Lorena falou.

- Eu só faço as do Tik Tok e o pessoal faz o resto- Falo.

- Fica muito massa- Richarlison fala.

- Obrigada!

- Vocês vão ficar até o final da copa?- Richarlison pergunta.

- Depende de vocês, mas eu estou torcendo  que sim- Falei rindo e todos riram também.

- Então vocês vão ficar até o final- Richarlison falou.

[•••]

Ficamos conversando até umas dês da noite, pois os meninos iriam ter treino de manhã.

- Tchau galera- Falo e viro pra ir embora.

Todos deram tchau foi para os quartos.

Cheguei no meu tirei a roupa tomei um banho vesti um pijama e deitei na cama.

🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾

- Tudo que eu escrever na fic é fictício, então tem várias coisas que eu sei que os jogadores não pode fazer na vida real, mas na fic eles vão poder.

- Votem e comentem assim eu sei o que estão achando.

Será que é ele?- Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora