Se passaram alguns dias, falta três dias para o natal, eu estou no shopping com a Michele procurando roupas.
Agora são 12h e estamos comendo.
- Amiga e o Richarlison? Vi que saiu um babado vocês, mas ninguém descobriu seu insta.
- Estamos de boa, ele é o cara mais engraçado e resenha que eu conheci, e sobre o babado, ele prefiriu não se pronunciar.
- É claro que ele não quis, pois ele quer que pensem que você são namorados.
- Não quer não.
- Tá bom então, ele Jajá te pede em namoro, ele tá louco por você.
- Esses dias eu dormi com ele secando meu cabelo, aí como é bom...
- Amiga namorem por favor!
- Tá muito cedo ainda amiga, e outra eu nem sei se ele realmente gosta de mim.
[•••]
Estávamos comendo um açaí quando meu celular tocou.
- Alô?
- Oi Danda!- Era o Richarlison.
- Oi!
- Deixa eu te perguntar, essa noite você está livre?
- Depende pra que?
- Tem uma festa, de um amigo meu, é privada, não entra ninguém que possa tirar fotos nossa, queria saber se quer ir comigo.
- Que horas?
- Às 20h.
- Tá bom eu vou, te encontro no hotel.
- Ok.
Desliguei a chamada.
- Amiga ele né chamou pra ir em uma festa, me ajuda a achar uma roupa bonita.
- Bora vamos.
[•••]
Já estava arrumando pra ir a festa, deixei o cabelo todo solto, de roupa eu usava um vestido de cetim preto que era curto e tinha uma fenda, e as costas era aberta, mas não dava pra ver nada, no pé eu coloquei um salto de amarração preto com brilho, que me deixou mais alta do que eu já sou.
Fiz uma maquiagem básica, passei um rímel delineador e um gloss.
Coloquei anéis e um brinco.
E sai de casa.
[•••]
Na festa tinha muitos famosos, jogadores modelos e influencer.
- Quer um drink- Richarlison perguntou no meu ouvido.
- Quero- Falei e o segui.
O local era uma salão grande mas fechado e tinha várias luzes, tinha um bancada onde os garçons fazia as bebidas e distribuíam.
Como eu sou fraca pra bebida, meus planos era beber duas ou três taças.
Maldita foi a hora em que eu peguei esse vestido, toda hora tenho que abaixar.
- Galera essa é a Danda- Richarlison falou me apresentando para os amigos deles.
- Oi!- Falei meio tímida.
- Você era a reporter no catar né?- Perguntou Neymar.
- Sim era eu- Falei.
- Então já nos conhecem- Vini Jr falou.
- Sim!- Sorri.
Fiquei com algumas meninas que também foram convidadas, pra não ficar ouvindo os meninos falando de coisas chatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é ele?- Richarlison
RomanceSó vai saber lendo hihi. ► Sem plágio bbs ► Votem e comentem ► Espero que gostem