Hoje é Natal, eu e Richarlison combinamos tudo, e a gente prefiriu alugar uma casa que era de frente pro mar, ele iria ficar até o resto da viajem nela, por conta do barulho e coisas do tipo.
Ele estava lá desde ontem, meus pais estavam se arrumando, e eu também.
Iríamos levar roupas pra dormir lá, a casa tinha cinco quartos, e um dos quartos ficavam os primos dele, no outro ele e o irmão e o resto do pessoal se dividiu entre dois quartos, e sobrou um onde iria ficar meus pais e eu.
A casa era enorme tinha uma área com churrasqueira e a cozinha era enorme a sala nem se fala super grande, no andar de cima era os quartos.
Eu estava com um vestido vermelho colado que era até o joelho com as costas aberta e um leve decote. No pé eu usava um salto prata mas não iria durar muito pois eu não gosto de salto, iria tirar umas fotos e depois iria colocar as havaianas.
De maquiagem eu passei rímel delineador, tentei fazer um detalhe de vermelho e gloss.
- Bora mãe pai!- Falei gritando os mesmo.
- Vamos- Meu pai desceu e logo minha mãe também.
- Essa roupa tá boa?- Ela perguntou, ela usava um vestido comprido verde com detalhes branco seu cabelo estava solto mostrar seus lindos cabelos grisalho e sua pele negra.
- Tá linda, posso chamar o Uber?- Perguntei, iríamos as 19h e agora era 18h33.
- Pode, Tonho tira essa sua bunda do sofá e pega o pudim e a maionese na geladeira- Minha mãe gritou
- O meu Deus, eu tô descansando.
- Que descansando o que, vai logo, não fez nada o dia todo.
[•••]
Chegamos na casa eram exatas 19h, todos se apresentaram e agora eu estou ajudando Richarlison a colocar os presentes de chocolate na parte de baixo da árvore, eu e ele decoramos tudo com enfeites natalinos.
- Prontinho- Falei me levantando
- Ficou bonito em.
O empresário do Richarlison e a família dele iriam vir também, sorte a nossa que fizemos o sorteio online.
Estava todos numa harmonia, músicas o pessoal dançando e minha mãe a tia e a mãe de Richarlison estavam fofocando e preparando as coisas na cozinha.
Logo chegou o empresário e a mulher dele e junto deles estava uma bebê, ela era tão fofa.
Eles me cumprimentaram e eles são bem gente boa, pelo que eu percebi Richarlison considera a mulher como mãe, achei fofo.
- Olha Maria essa é a Danda- Ele trouxe a bebê no colo, ela usava um vestido rosinha e um Jordan rosa também.
- Oi coisa fofa- Falei pegando na mãozinha dela e ela riu.
- Ela gostou de você- Ele falou.
- Quem não gosta- Eu falei rindo.
[•••]
Passou algumas horas e eu e Richarlison ainda estávamos com a Maria brincando.
- Cadê a Maria em?- Perguntou Richarlison "procurando" eu e ela- Achei!- Ele falou e ela riu.
Estávamos nos divertindo muito, ela era tão fofa e bonitinha dava vontade de morder.
- Vou beber água quer?- Ele falou.
- Eu quero- Falei.
Logo ele trouxe, a Maria quis.
- Ela tá querendo, cadê o copinho dela?- Perguntei.
Richarlison foi atrás e logo voltou com o copinho dela e eu dei na boca dela.
- Você sabia que você é muito fofa?- Falei afinando a voz e abraçando a mesma.
- Quando sai o de vocês- O empresário dele falou e eu engasguei.
- Não, não temos nada que dirá ter um filho- Richarlison tomou frente.
- Namorem logo gente- MmA mulher dele chegou e falou.
Apenas rimos e ignoramos.
[•••]
A noite estava uma delícia estávamos comendo.
- Não aí eu falei cara é a minha cueca- Falou Richarlison rindo e todos riram.
- Que relaxo- Falou um dos primos.
A Maria estava sentada do meu lado e eu estava dando comida pra ela, pois eu não resisti ela é muito fofa.
- Já tá treinando né Danda- Falou o irmão de Richarlison.
- Não, prefiro só cuidar de vez em quando- Falei rindo.
[•••]
Ficamos conversando bastante e agora estávamos revelando o amigo chocolate, já já iria dar meia noite.
Quase todos haviam revelado meninas eu o Richarlison e a tia dele Dice.
- Olha ela é uma pessoa maravilhosa, faz uma pavê maravilhoso e faz a gente rir muito- Falei me referindo a Dice.
- É tia Dice- Falou um dos primos.
- É ela- Falei indo abraçar ela.
- Obrigada minha querida!- Ela falou e retribuiu o abraço.
- Agora sou eu né- Tia Dice falou.
- Sim!- Falei.
Ela revelou e era o Richarlison, ele a abraçou e logo ele foi pra revelar o amigo chocolate dele, que era eu óbvio só faltava eu.
- Aí família, meu amigo ou minha amiga chocolat, ela ou ele tem um carisma enorme, é gente boa, resenha, engraçada e descobri esses dias que é uma ótima dançarina ela vai entender a piada- Ele falou e eu ri.
- Haha engraçadinho- Me levantei e ele não tinha nenhum presente na mão.
- Espera seu presente tá no carro- Ele saiu e voltou com um buquê de girassóis e margaridas- Lê o cartão- Ele me entregou o buquê.
- Em voz alta?
- Sim.
- Danda, você é a pessoa mais linda e especial que eu já conheci, me fez ser especial sem precisar de muita coisa e a sua loucura me encanta, eu não sei muito o que dizer então, olhe pra trás- Me virei e não tinha nada- Oxe na- Olhei de novo pra ele e ele estava com um par de aliança numa caixinha.
- Quer...
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é ele?- Richarlison
RomanceSó vai saber lendo hihi. ► Sem plágio bbs ► Votem e comentem ► Espero que gostem