Capítulo 10

54 2 0
                                    

Se passaram alguns dias e eu andei falando com o Richarlison, ele quer me ver, mas acho muito longe pra nós dois, eu do Rio de janeiro e ele do espírito santo, mas diz ele que vai vir pra cá com a família, numa viagem pra passar o natal aqui, achei meio emocionado, sim, mas vou relevar. Talvez ele já havia planejado essa viagem.

Hoje é sexta-feira e ele vem hoje, disse ele que chega aqui a tarde, e que era pra decidir um lugar gostoso pra podermos comer.

Agora são são 18h e ele falou que era pra mim mandar a localização da minha casa, mas ele não vai conseguir entrar, eu moro no moro Vidigal e só moradores ou pessoas autorizadas podem entrar.

Ele marcou 19h comigo, vou mandar o endereço do lugar que eu escolhi.

Como eu não escolhi um lugar tão chic, vesti um short jeans, um cropped branco, chinelo e uma bolsa de lado, avisei ele pra não ir tão arrumando, porque o lugar é simples.

Era uma hamburgueria que era muito gostoso os hambúrgueres de lá.

[•••]

Eu já tinha chegado fazia um tempinho, e agora ele chegou.

Ele estava de short preto blusa preta chinelo e uma correntinha.

- Oi! Estava com saudades- Falei abraçando o mesmo.

- Oi! Também tava com saudades de ti- Ele falou retribuindo o abraço.

- Eai o que vão querer- Disse um rapaz que acabará de chegar na nossa mesa.

- Olha esse explosão cheddar é ótimo, esse duplo bacon também- Falei apontando para o cardápio.

- Então eu vou querer esse duplo cheddar- Ele falou.

- E eu esse duplo bacon- Falei.

- Algo para beber?- O rapaz perguntou.

- Coca- Richarlison perguntou pra mim e eu assenti- Então me vê duas Cocas.

- Ok, daqui uns 15 minutos está pronto- O rapaz falou e saiu.

- Sua família vai amar aqui, já vieram outras vezes?

- Já, mas só eu eles não.

- Entendi... Tem muitas praias top.

- Você poderia mostrar todas pra mim né.

- Se quiser é só chamar.

- Mudado de assunto, agora eu tô vendo mais tatuagens- Ele falou e reparando numa tatuagem que eu tenho entre o peito, como eu estava usado uma blusa com decote, aparecia a tattoo.

- Ah... Lá não podia usar roupas assim.

- Nem parece a mesma Danda.

- Por que?

- Lá perecia ser super séria, já aqui perece ser resenha, mas não deixa de ser séria.

- Qualé eu séria? Tá um pouco, mas eu sou mais resenha.

- Confesso que prefiro essa.

Estava tocando música ao vivo, era samba, começou a chegar bastante gente.

- Aqui vem bastante gente?- Ele Perguntou.

- Nem tanto, hoje tá por conta da música.

- Entendi...

- Vem vamos dançar- Falei levantando e pegando na mão dele.

Estava várias pessoas dançando.

- Eu não sei dançar- Ele falou.

- Eu te ajudo.

- Beleza.

Ele colocou a mão na minha cintura e a outra mão segurou a a minha mão.

E eu fui ajudado ele, logo ele pegou a dança e se soltou mais.

- Você não é nada mal- Falei.

- Aprendi com a melhor.

[•••]

A comida já havia chegado e começamos a comer.

- O hambúrguer daqui é bem gostoso.

- Te falei que ia gostar.

[•••]

Assim que terminamos de comer ele me trouxe até uma parte e a outra eu fui de moto táxi, aqui é fácil pra ser roubado, e o carro dele não é nada discreto.

Nos beijamos novamente, mas nada de .ais apenas mão boba, mas não passou disso.

Assim que cheguei em casa meus pais estavam deitados assistindo, era 00h00.

- Oi gente! Tem espaço pra mais uma?- Falei e me sentei na poltrona, eles estavam deitados no sofá maior.

- Oi filha- Eles falaram.

- Onde você estava? Já jantou?- Perguntou minha mãe.

- Fui com um amigo comer um lanche.

- Entendi... Ele que te deixou toda boba?- Perguntou minha mãe novamente.

- Que? Não mãe, não é nada do que você pensa.

- Ah não, então por que está com a bolsa ainda no ombro e esse sorriso bobo- Meu pai se intrometeu.

- Mesmo assim não temos nada- Falei tirando a bolsa do ombro.

- Quem é em?- Minha mãe perguntou.

- Vocês não conhecem.

- Traz ele aqui algum dia- Meu pai sugeriu.

- Quem sabe um dia desses- Falei.

Logo depois disso, eu subi pro meu quarto tomei um banho e me deitei.

Como estava sem sono, eu entrei no Instagram.

E me assustei quando vi...

🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾

Será que é ele?- Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora