Acordei com o despertador tocando e Richarlison me sufocando com o peso de suas pernas, que estavam joga
Levantei, desliguei o despertador, escovei os dentes e ele ainda estava dormindo.
Pensei em chamá-lo mas ele está num sono tão bom, mas ele iria perder hora.
- Ei- Chamei chacoalhando o mesmo- Acorda... Richarlison.
Tentativas falhas ele não estava acordando.
- Porr@ tá di marola comigo, acorda- Falei sacudindo ele mais uma vez.
E finalmente ele acordou.
- Nossa achei que iria acordar com um beijo ou carinho- Ele falou e eu ri.
- Eu tô ti chamando faz mó cota e você não acorda.
- Foi mal.
- Como consegui acordar sozinho?
- Acordando normal, eu só não acordei porque fui dormir muito tarde ontem.
- Para de se cobrar, de ficar remoendo coisas sobre o jogo, você talvez não estava nos seus melhores dias e as pessoas estão colocando muita pressão em você, você fez o que pode naquele momento, e é isso, foi passou, e agora e erguer a cabeça e seguir em frente, seus erros não te define.
- Nossa Danda e suas frases motivacionais- Ele falou e eu ri.
- Já vou indo, até... Outro dia- Me lembrei que ele não morava no Brasil, puta e se... Não é hora de pensar nisso Danda.
- Nem vou ganhar um beijo?
- Só porque eu tô de bom humor- Falei indo na sua direção e dando um selinho no mesmo.
- Assim não né- Ele falou me puxando pela cintura e me dando um beijão.
Como era bom estar ali beijando ele.
Nos separamos.
- Tchau!
- Tchau!
Assim eu saí do quarto, e dei de cara com o Neymar saindo do quarto dele, que por incrível que pareça é de frete pro do Richarlison.
Como não sou amiga nem nada apenas dei um sorriso e sai indo em direção ao meu quarto.
Agora ele vai falar pra toda seleção.
Assim que cheguei no meu quarto eu tomei banho, vesti um vestido amarelo que batia no joelho e desci pra tomar café.
Assim que cheguei avistei a Mi e a Lala sentadas, peguei um misto quente e um soco e me sentei com elas.
- Bom dia meninas!!
- Bom dia!- As meninas falaram juntas.
- Que sorriso e animação é essa?- Perguntou Lala.
- Oxe estou normal, apenas com um sorriso no rosto.
- Uhum sei, e hoje temos almoço de graça?- Lala perguntou.
- Tem sim, e vocês escolhem.
- Eu não sei o que é que te deixou assim, mas que não pare- Mi falou e eu ri.
Deixei elas falando e comecei a responder ele, pois ele tinha me mandado mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é ele?- Richarlison
RomantikSó vai saber lendo hihi. ► Sem plágio bbs ► Votem e comentem ► Espero que gostem