Narração de Rodrigo*
Hoje comemoramos 3 meses de namoro, eu sei que não é muita coisa mas esses três meses mudaram minha vida. Hoje sou uma pessoa muito mais feliz e sorridente. A Luiza é muito importante pra mim, ela é minha razão de viver, mas quando a Maria entrou na minha vida encontrei minha razão de sorrir. Luiza e eu preparamos uma surpresa para ela.
Rodrigo- Ok filha agora faça como combinamos.
Luiza- Ok. ¬Ela diz e sobe até o apê da Maria.
Narração de Maria*
Escuto alguém bater na porta, quando abro vejo a pequena Luiza la parada.
Maria- Oii, oque você faz aqui sozinha princesa?
Luiza- Vamos passear?
Maria- Onde?
Luiza- No caminho te conto, quer ajuda para escolher uma roupa?
Maria- Ah claro.
Vamos até meu guarda-roupas e ela escolhe uma calça jeans rasgadinha, uma camisa branca, uma camisa de manga jeans e um all star preto. Pego minha jaqueta só por precaução. Descemos e Rodrigo estava nos esperando na frente do prédio.
Rodrigo- Bom dia minha pequena. ¬Ele diz vindo ao meu encontro e me dando um beijo carinhoso que me faz sentir arrepios.
Maria- Bom dia.
Rodrigo- Vamos?
Maria- Onde vamos? ¬Pergunto entrando no carro.
Luiza- Papai eu resolvemos fazer uma surpresa pra você.
Algum tempo depois Rodrigo para no estacionamento de um parque de diversão.
Maria- Não acredito, sério isso?
Rodrigo- Você tem medo? ¬Ele pergunta quando já estamos entrando no local.
Maria- Muito pelo contrário.
Rodrigo- Então porque a surpresa?
Maria- Não sei, não pensei que fosse me trazer em um parque de diversão.
Rodrigo- Você não gosta?
Maria- Eu amo... ¬Digo lhe dando um abraço.
Fomos em vários brinquedos, na maioria deles Luiza estava com medo mas Rodrigo e eu a encorajava e ela acabava cedendo. O dia foi de muita diversão, ri como não fazia a muito tempo. Rodrigo e Luiza se divertiram muito também. Ganhei varios mimos e dei todos para Luiza, só fiquei com dois ursinhos de pelúcia para minhas crianças. No final da tarde fomos para a igreja e depois fomos jantar em uma pizzaria muito boa. Rodrigo me deixou em casa, ja estava tarde.
Maria- Boa noite princesa. ¬Digo dando um beijo na Luiza que estava caindo de sono no banco de trás do carro. Rodrigo deu a volta e abriu a porta pra mim. ¬Obrigada.
Rodrigo- Eu que agradeço.
Maria- Agradece pelo que?
Rodrigo- Por você entrar na minha vida e ser esta namorada maravilhosa.
Depois de alguns beijos subi, tomei um banho e fui dormir.