Notas da Autora: Obrigada por todas as leituras e votos, eu realmente estou bem animada com esse plot, demorei mas finalmente estou aqui trazendo mais um caps, relevem se houver qualquer erro eu sempre termino de escrever na madrugada e com o sono já batendo.. Enfim essa att está bem longa aproveitem, comentem o que acharam e espero muito que gostem <3
Breve resumo do capítulo a seguir: Louis é apresentado à impulsiva decisão de William e sua cadeia de consequências, Harry e Louis tem seu primeiro encontro, reconhecimento e atração mútua floresce rapidamente, o jantar entre todos eles se mostra peculiar e a madrugada incansável de Harry lhe oferece o primeiro gosto das surpresas devassas que estão por vir.Música do capítulo: Dark Star by Jaymes Young
~Ari
Louis
Quando Louis saiu do hospital eram 7 horas em ponto, o dia havia sido extremamente cheio, repleto de tarefas intermináveis que tomaram cada segundo de seu tempo, nem o almoço com seu irmão conseguira ter e a chuva no final da tarde rapidamente se tornou forte demais para poder dirigir tranquilamente, com pressa de chegar em casa avançou sinais vermelhos e pouco se importou em checar seu celular por mensagens, também não avisando William de que teria saído mais cedo. Raramente coisas assim aconteciam, mas hoje estava tão cansado que agradeceu profundamente ter conseguido acabar todas as consultas do dia um pouquinho mais cedo, assim indo logo para casa e relaxando embaixo de uma ducha quente no chuveiro de sua suíte, seu terno ficara devidamente encharcado no trajeto que fizera das garagens para a varanda da mansão, haviam túneis que conectavam a parte dos carros com os porões da casa, mas não era como se tivesse coragem de atravessá-los e mesmo que tivesse não guardavam boas memórias de qualquer maneira.
Vestiu seu conjunto confortável de moletom e desceu as escadas indo para a área da cozinha, os muitos empregados que possuíam trabalhavam em preparar o jantar, William tinha menus para cada semana e tudo já estava devidamente organizado, Louis só precisava avisá-los quando deviam servir e se haveria alguma mudança de planos, como os irmãos comerem nas grandes bancadas da cozinha ou quem sabe em alguma das salas de estar da mansão, ele pega uma garrafa de vinho da geladeira e se serve indo para a sala de TV principal, o arranjo de corredores e espaços propriamente inúteis em toda a mansão chegava a deixá-lo tonto as vezes, houve uma época em que a maioria dos cômodos era usada para alguma coisa, mas hoje em dia com apenas os dois morando ali móveis empoeiravam e portas não eram abertas por mais de anos, os empregados, claro, mantinham tudo organizado e bem cuidado afinal trabalhavam há muitas gerações para a família Tomlinson. Louis pouco tinha o que conversar com eles e todos eram acostumados com a frieza social dos gêmeos, algumas das serviçais tendo os acompanhado desde que nasceram e se não fosse pelo extremo profissionalismo requerido entre todas as partes, estranhas situações poderiam ter se formado ao longo dos anos.
Ele está sentado no sofá de linho branco, taça de vinho na mesinha de centro prestes a ligar a TV de plasma e começar a assistir alguma série descontraída enquanto espera o irmão chegar quando ouve o carro estacionar lá fora, resolve ir abrir a porta e receber William antes que algum dos mordomos resolva fazer isso antes dele, sabe que a chuva está grande e o mais velho provavelmente está irritado o suficiente por não ter levado um guarda-chuva, certas coisas por mais inoportunas ou inúteis que pudessem parecer acabavam pegando-os desprevenidos muitas vezes. O que Louis não esperava, no entanto, era encontrar seu gêmeo carregando outro corpo ao sair da BMW em meio aos pingos de água, Lee acompanhando-os até a varanda e William prontamente dirigindo-se para as escadas.
A silhueta esguia e bem definida que apoia-se nos braços de seu gêmeo claramente não está consciente o suficiente para alevantar o rosto e olhar em volta, o maço de cabelos bagunçados gruda em sua testa e cobre quase que inteiramente sua pálida face, suas roupas também colam demasiadamente úmidas contra o corpo o que leva Louis a pensar que o sujeito passou um bom tempo na chuva, ele fecha a porta atrás de si depois do motorista largar a pasta de Will e uma mochila velha para dentro do hall de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doll Makers ~ l.s (Tomlinson Twins)
FanfictionO médico e cirurgião William Tomlinson é um homem rico e muito renomado, tem tudo que alguém poderia precisar, do bom e do melhor, mas ele se sente solitário, sua extensa fortuna e o charme arrebatador não são capazes de conquistar alguém para satis...