You're So Pretty It Hurts

516 18 13
                                    

Notas da Autora: O capítulo que era pra ter saído a uns 5 meses atrás, eu realmente peço desculpas pela demora, mas ele ficou bem grande mais de 20 mil palavras e espero que isso faça valer a pena toda a espera, como eu fui escrevendo de pouco em pouco e realmente ele tem muita coisa peço que relevem qualquer errinho de ortografia, tentei deixar o mais conciso e editado possível mas posso ter perdido alguma coisa, enfim espero de verdade que gostem, comentem o que acharam e votem!
Breve resumo do capítulo a seguir: William dispõe de seu dia para treinar e lidar com Harry, Louis luta com o desconforto de deixar seu garoto sozinho e as infinitas demandas luxuriosas de seu irmão, Harry tem sua primeira cena oficial e explora o real significado de submissão para si, William testa os limites de dor do submisso em jogos extenuantes e perversos, uma vontade pervertida é saciada.

Música do capítulo: Easy Trap by The Holy Knives

Obrigada pela compreensão e paciência <3    ~Ari

Louis and William

Eram exatamente 6:37 da manhã quando Louis despertou em sua suíte, nos últimos dias não havia dormido junto com seu gêmeo como sempre faziam, em partes por causa do novo integrante na mansão, mas também porque queriam limitar o número de cenas e atividades que ocupavam suas noites, sendo difícil fazer isso se dormissem no mesmo espaço.

Fazia tempo que não adormecia e acordava sozinho, sentira falta de aproveitar seus próprios aposentos, as coisas eram sempre caóticas com William e raramente tinha tempo para fazer alguma coisa que não envolvesse ou acabasse em situações eróticas, de certa forma estava aliviado que o mais velho encontrara alguém diferente para dedicar sua atenção e que com a nova adição do submisso seus planos diários não estariam cem por cento focados em si. Ao se espreguiçar confortavelmente pela grande cama e observar com clareza a luz nublada que entrava pelas janelas pensa em Harry, em como o garoto tinha problemas e traumas que provavelmente mal podia compreender sozinho e nas diferentes camadas que apresentava, se por um lado podia ser destemido e promíscuo, entusiasmado com os desejos e possibilidades do universo sensual que acabara de adentrar, nas profundezas de seu inconsciente necessitava na verdade de carinho e acolhimento.

Acolhimento esse que Louis nunca imaginou poder dar a alguém, em toda sua vida até hoje na maioria das vezes era quem recebia os cuidados e proteção, fosse de seu gêmeo ou das inúmeras empregadas e babás que possuiu ao longo dos anos. Nunca precisou de verdade tomar responsabilidade por outra pessoa, além de seus pacientes é claro, por isso gostava tanto da profissão que exercia, era gratificante saber que ajudava todas aquelas pessoas e que muitas vezes dependiam dele para curar e salvar suas vidas.

Durante os anos de sua relação com Will aprendeu sobre muitas coisas, principalmente sobre si mesmo e como também gostava de se encontrar em um papel dominante, mesmo não podendo explorar isso com sua cópia, houve uma época que frequentavam clubes exclusivos e privados, lá podendo ter suas experiências com outros homens e submissos, percebendo que seu prazer não era tão sádico quanto o de muitos dominadores, gostava da ideia de ter alguém totalmente rendido a si, cuidar de seus sentidos e sensações, possuir sua confiança de maneira íntima e profunda. Pensa que talvez esteja em um bom caminho para isso com o jovem cacheado.

O mais velho também havia se aventurado com outras pessoas, isso nunca fora um problema para os dois, poderia se dizer que mantinham um relacionamento aberto e por mais que o doutor já tivesse tentando trazer outras pessoas para fazer parte da dinâmica Louis tinha receio de tentar o mesmo, nunca havia expressado completamente seu desejo de ter um submisso e certamente sua cópia não lidaria bem com isso, então mantinha certas vontades em segredo, além de que William podia ser bem ciumento e nos últimos anos havia se tornado cada vez mais possessivo, razão essa pela qual haviam parado de ir aos clubes.

Doll Makers ~ l.s (Tomlinson Twins)Onde histórias criam vida. Descubra agora