Breve resumo do capítulo a seguir: Harry conhece o quarto de jogos, seus limites começam a ser testados, desejo e controle dominam as façanhas de William e Harry, o sumiço de um celular o leva a uma espiral de pânico e Louis o conforta.
Música do capítulo: Desire by Meg Myers
~Ari
William and Harry
- Isso foi divertido, não foi? - William pergunta sorrindo de lado satisfeito enquanto ainda se inclina sobre o irmão, seu timbre divertido e malicioso.
Retira os dedos de dentro do corpo amolecido de Louis, agarrando o quadril empinado e colocando-o deitado pelo sofá, Harry se afasta encontrando o chão com os pés trêmulos pelo que parece a primeira vez em uma eternidade, com o calor e afobamento das cenas que acabara de presenciar diluindo em seu sistema vagarosamente, observar o sorriso diabólico que o cirurgião lhe mostrara assusta-o um pouco, não tem certeza se deve ficar de pé ou ajudar na tarefa de reposicionar o caçula.
Sua cabeça gira com a apreensão que sua imaginação cria para os próximos passos de William, Louis parece ter caído no sono quase imediatamente, mas tremores involuntários e resmungos desconexos aparecem de vez em quando e o cacheado pensa se deve tentar acordá-lo ou fazer alguma coisa, mesmo não sabendo exatamente o que seria indicado em uma situação como essa.
Tomlinson avalia o estado de seu gêmeo, esticando as pernas dele no couro e o virando de lado esperando que fique mais confortável assim, em seguida recolhe a boxer e calça do mais novo as dobrando e deixando-as em cima da poltrona. O traseiro de Louis ainda está vermelho e sua mente corre com a ideia de levá-lo para o quarto de jogos, mas haviam coisas mais importantes a serem tratadas agora.
- Harry, você terminou sua lista? - Diz casualmente ao virar-se para o cacheado, em um passo longo e rápido vai em direção a mesa de centro, puxando-a de volta ao lugar original.
- Ele está bem? - Sussurra apreensivo olhando entre os dois irmãos, suas pernas bambas ainda de pé ao lado do espaçoso sofá.
A ideia de que o garoto pode estar um pouco preocupado com seu gêmeo depois de presenciar tudo aquilo passa por sua cabeça, afinal dúvida que tenha tido alguma experiência similar, mas sabe que isso não pode se tornar algo recorrente já que em breve terá de se acostumar com muito mais.
- Sim, apenas cansado e provavelmente chapado em endorfinas. - William responde em tom natural, sorrindo minimamente e limpando os dedos ao longo de sua calça.
Recupera a lista que pairava em cima do outro sofá, ele a traz para seu campo de visão e avalia o que foi marcado, não tem certeza se o cacheado chegou a ler ela toda, mas praticamente tudo estava marcado e levando um olhar curioso de volta para Harry caminha aproximando-se.
- Venha aqui, tem algo que quero lhe mostrar. - Seu timbre é amigável enquanto para no meio da sala, esticando uma mão para o braço do jovem e inclinando a cabeça levemente em direção a porta.
Harry deixa que suas pernas se movam para mais perto do convite de Will, olhando de novo para o caçula que respira agora tranquilamente, imagina que talvez alguém devesse estar ali quando ele acordar, mas no momento provavelmente o melhor a se fazer é deixá-lo descansar. Então mesmo apreensivo toma a mão do doutor e o segue para fora do escritório.
- Vamos apenas deixá-lo lá? Tem certeza que ele vai ficar bem? - Questiona suave e um pouco frenético ao se encontrarem no corredor.
Tomlinson vira as costas ignorando os comentários e seguindo em frente, eles passam por diversas portas e a voz séria dele explica para o que serve cada cômodo ou quarto, pelo menos agora já sabe onde o quarto de cada um deles é. O frio que sente em seus pés ao andar pelo piso branco daquele andar o lembra que esteve descalço todo este tempo, o escritório possuía madeira e não havia realmente notado anteriormente, ouvindo o tagarelar sobre as diferentes partes da mansão conforma-se que não irá ser respondido além disso, o tecido da calcinha entre suas pernas gruda e incomoda devido ao gozo que havia escorrido na extensão de seu pau, começando a secar desconfortavelmente, a semi ereção que ainda ostenta por baixo das peças também incomoda e Styles faz seu melhor para tentar ignorá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doll Makers ~ l.s (Tomlinson Twins)
FanfictionO médico e cirurgião William Tomlinson é um homem rico e muito renomado, tem tudo que alguém poderia precisar, do bom e do melhor, mas ele se sente solitário, sua extensa fortuna e o charme arrebatador não são capazes de conquistar alguém para satis...