****SPOILER****

75 3 0
                                    

Atenção spoiler do próximo capítulo, este é apenas um trecho sujeito a alterações.

Dinner Party

As preparações para o jantar de hoje a noite estavam quase todas prontas, os empregados todos instruídos, os pratos do buffet em devida ordem começando a serem preparados, o estoque de bebidas sendo mantido resfriado nas geladeiras de grande porte da cozinha, os servidores contratados organizavam o pátio no jardim de trás com os últimos toques e os mordomos checavam os espaços decorados, que seriam utilizados pelos convidados, por qualquer tipo de erro ou imperfeição.

William bebericava um copo de gin sentado a mesa de seu escritório, observando tudo pelas câmeras no computador, daqui podia acompanhar melhor como tudo estava indo desde a pequena pista de dança e palco instalados modestamente no jardim, onde uma banda de músicos tocaria um repertório clássico e eclético mais tarde, o cozinheiro chef dando ordens e trabalhando a todo vapor com o pessoal da cozinha, o deslumbrante ambiente da sala de jantar tomando forma com a colocação organizada e praticada de todos os pratos, talheres, taças e arranjos pelas empregadas, o bar no lado de fora sendo supervisionado e estocado com gelo pelos garçons, onde um barman especializado chegaria mais tarde para servir drinks a noite inteira, até uma das salas de estar onde Harry e Louis estavam.

Lá seu irmão tentava explicar brevemente alguns movimentos de xadrez para o jovem, sentados em uma das muitas mesinhas de xadrez permanentes de alguns espaços, tentando mantê-lo distraído e passar o tempo, William havia passado os últimos dias em função deste evento, a maioria das coisas já estava acostumado com, tendo feito este mesmo ensaio diversas vezes antes, a reunião anual dos médicos da capital era sua responsabilidade desde que assumiu a posição de principal cirurgião chefe no renomado hospital, tinham de chamar empregados e servidores extra para toda a função, a única vez que tentaram fazer tudo com apenas seus empregados fora um desastre e jamais deixaria acontecer novamente, era tradição o responsável abrir sua mansão para o jantar e festa, receber seus colegas e companheiros de profissão com o prestígio esperado para a classe de bem feitores, porém William gostaria mais que tudo poder fazer isso em algum salão alugado no topo de um prédio longe dali.

O fato das tantas pessoas de fora adentrando sua casa nesta época era enervante, tanto pelas acomodações que tinha de fazer como pelos convidados que ocupariam os arredores pelas próximas horas, sentia-se praticamente violado, sua privacidade e seu local mais sagrado sendo revirado, ocupado e sujado por toda aquela façanha, não suportava ver e saber a bagunça que ficava ao final de tudo, os milhares de copos usados, os guardanapos e pratos espalhados por todo o canto, as marcas de calçados em seu gramado, as cinzas de charutos e cigarros voando pelos arbustos recém aparados, afortunadamente não tinha que se preocupar com nada daquilo, a partir do momento que se retirava para seus aposentos uma limpeza completa e rejuvenescedora entraria em moção, na manhã seguinte se tudo estivesse feito todos os seus empregados ganhavam um dia de folga merecedoramente, ele era generoso assim.

Obrigado por lerem, infelizmente eu não consigo atualizar tão rápido quanto gostaria, mas de verdade espero que estejam gostando até agora, muita coisa ainda por vir e tenho tudo planejado, mas leva tempo pra organizar e tecer todos fios dessa trama <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doll Makers ~ l.s (Tomlinson Twins)Onde histórias criam vida. Descubra agora