Notas da Autora: Neste caps tem bastante coisa acontecendo, espero que não tenha ficado confuso ou inconsistente, tentei não me estender muito na cena da cirurgia pq não tenho tanto conhecimento na área, achei melhor focar nos sentimentos e pensamentos do personagem ao invés das partes técnicas, comentários são sempre bem vindos e espero muito que gostem ^^
Breve resumo do capítulo a seguir: William revela um segredo e as consequências para Harry são impensáveis e traumatizantes, aprendemos sobre a rotina de William mergulhando mais afundo em suas características excêntricas, os irmãos se distanciam em uma discussão incômoda, Harry lida com seu primeiro castigo e luta contra sentimentos complicados sobre identidade e submissão, Louis e Harry compartilham um momento íntimo importante.Música do capítulo: INTIMACY by Babebee
~Ari
Harry and William
Três horas e vinte quatro minutos, essa era a hora marcada nos relógios da mansão quando Harry decidiu sair de seu quarto novamente, depois dos eventos presenciados no quarto de Louis e o alívio prazeroso de gozar assistindo os gêmeos foi se deitar, passando as próximas horas em claro, com sua mente em um turbilhão de pensamentos e emoções. Frustrado e decepcionado por não conseguir falar com Louis, secretamente tomado por ciúme e desejo, decide ir procurar respostas sozinho.
Não conseguia deixar de pensar sobre tudo que ouviu, o que aquelas coisas poderiam significar, o que de tão tenebroso estava escondido no porão? Não conseguia cessar a torrente de ideias e teorias correndo por sua cabeça, haviam tantas coisas que os gêmeos não queriam que soubesse, o que poderia estar escrito naquele diário? O que teria acontecido com Edward? Estaria ele preso lá embaixo? O que o pai dos médicos tinha a ver com tudo isso? Fora ele um progenitor tão horrível e cruel que havia traumatizado os irmãos durante toda a infância?
Styles sabia que estava certo em alguma dessas hipóteses, era óbvio que Robert havia feito algo terrível em seu passado, algo para fazê-lo ser desprezado e odiado profundamente, pela maneira que os outros dois reagiram não havia como esconder isso, só restava descobrir o que, estariam os Tomlinson justificados em toda sua raiva e rancor? Ou talvez não fosse assim tão ruim, talvez eles estivessem se apegando a algum tipo de desculpa para afastar Harry de mais verdades, afasta-lo de seus passados e da possibilidade de os conhecer de verdade. Talvez sua necessidade por intimidade não fosse bem vinda, durante o trajeto até o primeiro andar imaginou que já deveria saber disso, que estavam interessados somente em seu corpo, em usá-lo e não existia espaço para sentimentos.
Mas então o que era tudo aquilo com Louis? O que eram os olhares carinhosos e os passares de mão gentis? A devoção em fazê-lo sentir prazer mesmo com toda a dor percorrendo seu corpo, naqueles momentos impulsivos de cuidado?
O que era toda a preocupação e meticulosidade de William, enquanto o vestia nas melhores peças se certificando que estaria confortável? Na divisão e planejamento de cada cena, tomando seu tempo para ensinar cada prática, não extrapolar limites demais de uma só vez? Harry não era tão bobo e ingênuo, mesmo que gostasse de se apegar a ideia e se demonstrasse como tal, sabia que homens como William, ricos e poderosos, só poderiam querer uma coisa, mas por que então não conseguir isso em qualquer outro lugar, com dinheiro e os privilégios de sua privacidade, seria muito mais fácil, não? Entre o vai e vem de pensamentos seus pés chegam até a pequena escada para o porão, parado em meio a escuridão sente arrepios gélidos descerem por suas pernas descobertas, a saia plissada que usava fazendo pouco para proteger sua pele, que merda estava fazendo?
Isso só o traria mais problemas, tentar desafiar e desobedecer as ordens dos gêmeos, indo em busca de respostas e desenterrando mistérios, estava sendo inconsequente e impulsivo de novo, a única diferença era que agora tinha completa noção de tal. De certa forma sabia também que talvez estivesse se enganando, querendo acreditar que existiam sentimentos profundos de William em relação a si, que todas as regras, controle e possessividade eram sinais de paixão, amor e carinho que poderia eventualmente ser recompensado com, que não eram na realidade apenas desejo e luxúria por seu corpo jovem, suas curvas afeminadas ou seus olhos grandes e inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doll Makers ~ l.s (Tomlinson Twins)
FanficO médico e cirurgião William Tomlinson é um homem rico e muito renomado, tem tudo que alguém poderia precisar, do bom e do melhor, mas ele se sente solitário, sua extensa fortuna e o charme arrebatador não são capazes de conquistar alguém para satis...