Quer almoçar?!

947 129 7
                                    

VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM!!!

TaeFam

Boa Leitura.

11:32 P.M
Mansão Jeon

Taehyung chegou cedo, eram nove horas e ele já estava em casa arrumando suas compras no closet. Agora, Kim tomava um chá na cozinha enquanto encara o relógio de parede, a casa estava silenciosa e estranhamente solitária, o tic tac do relógio nunca esteve tão alto.

Tae estava preocupado com o Jeon, ele não o ligou e nem se quer mandou uma única mensagem dizendo que demoraria, já estava o deixando irritado. Tentou não pensar que o talvez homem estivesse com uma puta qualquer em seu trabalho, isso seria nojento e repugnante.

Antes que o loirinho pudece bufar e ravirar os olhos mais uma vez, a porta da frente foi aberta, e por ela, finalmente passou, Jeon Jungkook. Da cozinha dava para ver perfeitamente o homem, então Taehy ficou ali, parado, escorado no balcão enquanto tinha uma carranca e batia os dedinhos no mármore frio.

Assim que o moreno vê o rapaz na cozinha, ele se aproxima sorrindo.

- Ficou me esperando? Pensei que já estivesse dormindo - disse com o sorriso.

- Por que demorou tanto? - Sua voz saiu ríspida.

- Tá bravo? - Franziu o cenho confuso.

- Perguntei primeiro, então me responda - disse duro, estava claramente com raiva.

- Eu estava trabalhando, Taehyung - fecha o semblante vai em direção a geladeira pegar água.

- Ah, até essa hora?! - aponta para um relógio inexistente em seu pulso.

- Sim, até essa hora, eu disse que meu dia estava cheio - ele não olhava para o Kim.

- Estou falando com você então olhe para mim, Jeon Jungkook - Vai até o mesmo e o vira bruscamente para si.

Ao receber o olhar frio do mais velho, o loiro sente seu corpo enfraquecer e sua raiva se dissipar até sumir por completo. Parecia que o motivo de ele estar irritado simplismente não existia mais, havia sumido, ou então era algo tão pequeno e mínimo.

- Por que está tão bravo? O que eu fiz? - travou o maxilar, discussões o deixava estressado.

- Não importa - abaixou o olhar, seus olhos davam tics.

Jungkook riu abafado relaxando os músculos - Estava só preocupado... - levantou o queixo do menor - ou também tem ciúmes envolvido?

- Na...não fale besteiras seu idiota, eu não tenho ciúmes de você.

- Tudo bem, não vou questionar, mas será que eu posso ser recebido com um "boa noite" ou um beijinho?

- ... primeiro me diga o motivo de chegar a essa hora - se escorou com a mão na pia.

- Tá - suspirou - eu estava terminando de revisar os relatórios da Jeon Motor, como você sabe, dirijo duas empresas sozinho, sou muito ocupado - abaixou a barra da blusinha que o loiro usava e encarou o corpo bonito - Quando eu estava terminando, uma amiga que trabalha lá... - Tae subiu o olhar para o marido novamente e ele sorriu divertido - Foi até a minha sala levar uns papéis e então, fumamos e conversamos um pouco.

- Devo me preocupar com essa sua amiga? - Perguntou irônico.

- Não - riu soprado - você não tem que se preocupar com a Lisa, ela é lésbica e namora.

- Tanto faz - fingiu dar de ombros e foi em direção à saida da cozinha.

- Ei! Espera - segurou o esposo - e o meu beijo?

Status TKOnde histórias criam vida. Descubra agora