VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM
TaeFam
Boa Leitura.
A cabeça abaixada entre os braços, os olhos inchados e a vontade imensa de acabar com tudo o que ver pela frente, Jungkook cerrava os punhos e chorava feito um bebê, a culpa e saudades estava o matando aos poucos. Melissa não voltou no trabalho dêsde o ocorrido, ele queria a expulsar dali e descontar sua raiva em alguma coisa.
A porta foi aberta, preocupada e estressada como sempre vem estando dêsde que o Kim foi embora, Lisa entra na sala e vai até o amigo. Dessa vez, ela não trazia nehuma garrafa de bebida ou cigarro, apenas alguns papéis com fotos imprimidas, ela jogou tudo encima da mesa.
- Levanta a porra da cabeça, Jeon Jungkook!! - disse já irritada.
- Será que eu não posso ao menos sofrer em paz?
- Ninguém tem paz quando está sofrendo, quero que levante o caralho da sua cabeça e fassa alguma coisa ao invés de ficar ai se lamentando - franziu o cenho, sua voz saiu ríspida e autoritária.
Jeon levantou a cabeça.
- O que é isso? - disse olhando as mesmas fotos que viu no celular do Kim a mêses atrás, mas agora imprimidas.
- Tenho provas de que você é inocente.
- Inocente? Lisa, isso não é um caso criminal, tem a ver com sentimentos.
- Escuta aqui, é melhor calar a boca, dêsde o dia em que o Taehyung foi embora você não moveu um dedo pra concertar a situação, o que só piora as coisas para o seu lado, então deixe-me ao menos tentar te ajudar.
A fala dura fez o moreno engolir em seco, ele acentiu e ela continuou:
- Aqui - apontou para uma foto diferente - Vocês foram para um bar, certo? - ele acentiu - Ok, não sei se sabe, mas você é famoso seu idiota, pessoas tiraram fotos de vocês naquele bar, e até mesmo te gravaram - mostrou um pequeno vídeo no celular - A questão é, tudo isso aqui, mostra que ela estava te embebedando.
- Lisa, eu bebi porquê quiz, estava estressado com os problemas da empresa e- é cortado.
- Sim, porém... isso não justifica o fato de aquela puta ter te assediado.
- Ela... não fez isso.
- Se não parar de falar merda, eu vou acabar te batendo - ameaçou com sangue nos olhos.
- Ok, prossiga - suspirou.
- Melissa sentou no seu colo, tocou em você e pelo o que parece - segurou a risada comprimindo os lábios - Você vomitou nela - riu - Depois... você desmaiou e ela te levou para casa - apontava para as fotos indicando cenas, ela apontava uma foto de Melissa o colocando dentro do carro com a ajuda de garçons - Aquela mulher te assediou, e tirou fotos suas enquanto estava inconciente.
- Como tem tanta certeza? - arquiou uma sobrancelha.
- Primeiro, tudo bate exatamente, e mesmo que não fosse real, você havia desmaiado, quais as chances de você acordar e simplismente comer ela?
- Hmm, tem razão.
- Vamos apresentar isso à polícia.
- Polícia?
- Sim, se ela não for presa por assédio, será por vazar fotos íntimas suas.
- Como assim " vazar " ?
- Jungkook! Essas fotos estão no google - disse como se fosse óbvio.
- O QUE?!!
- Sim, ela vazou suas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status TK
Fanfiction[CONCLUÍDO] O que você faria se fosse obrigado agora mesmo a se casar com um cara totalmente desconhecido, apenas por status? Taehyung, é forçado a escolher entre um colégio interno ou o casamento com um homem completamente desconhecido, tudo devid...