VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEMTaeFam
Boa Leitura.
Nova York
Quinta-feira
04:56 P.MTaehyung e Jungkook, passavam de mãos dadas pela multidão que sercavam o tapete vermelho. Os dois estravessaram o camimho estreito até o palco onde seria feito o discurso do Jeon, o Senhor das maiores impresas da Coreia.
O moreno alto, vestia uma de suas camisas preferidas, sendo ela preta, gola alta, uma calça social cinza e um blazer da mesma tonalidade, ele com certeza adorava esse estilo. Já o Kim, estava adorável, sua barriga tinha muito pouco volume, então não era muito aparente no macacão e a arregata que ele uzava, o loirinho estava uma fofura e encantou todos os presentes ao aparecer a lado de um homem considerado tão frio e sério como o Jeon.
Taehy soltou a mão do maior assim que enfim chegaram no palco e ele começaria o discurso. O loiro se posicionou ao lado do marido estando a um passo atrás, ele juntou as mãos as entrelaçando na frente do ventre e juntou também os pés inclinando o ombro para trás.
" Arh! Ele é tão adorável! " algumas pessoas na multidão falavam cheias de admiração, ouvindo os elogios, Tae corou e recebeu uma olhada de Jungkook sobre os ombros, que sorriu de canto vendo seu esposo tão vermelhinho com os comentários.
" Parece que o centro da atenção aqui é você " o mais velho disse rindo divertido.
Vinte minutos se passaram, e a voz do Jeon finalmente cessou, o que significava que enfim poderiam ir para o hotel descansar um pouco. E foi exatamente o que fizeram, os dois se despediram das pessoas enquanto acenavam e sairam de mãos dadas rapidamente.
Já no carro, Taehyung reclamava dos enjoos e as dores de cabeça que nunca cessavam, Jungkook apenas ouvia tudo calado e pensava decidindo se pararia ou não em uma farmácia.
- É sério, quando eu for ter essa criança, Jeon Jungkook, se você não estiver por perto eu mesmo te mato - Tudo bem, aquela aparência adorável era somente... aparência mesmo.
- Uhum - suspirou parando o carro.
- Ei! Não bufa - Kim Taehyung estava insuportável aquela tarde.
- Desculpe, meu bem - Levantou as sobrancelhas e saiu da i8.
- Jungkook? Jeon, aonde você vai? - ele finalmente se dá conta de que estam em frente a uma farmácia no centro - Aish! Eu sou irritante assim? - faz um bico cruzando os braços.
Após alguns minutos, uma mulher passa na frente do carro, ela tinha um bebê nos braços e carregava bolsas e mais bolsas da criança, Taehyung escutou o choro do bebê, era estridente, forte como um grito e isso o fez extremecer, não aguentaria ouvir seu filho chorar daquela forma, choraria junto a ele pelo nervosismo. Isso o fez pensar um pouco no quanto seria difícil cria-lo, logo, um homem jovem e bonito chegou, ele parecia aflito com os berros da criança então o pegou no colo e por incrível que parece, o bebê parou de chorar imediatamente enquanto era ninado pelo então suposto pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status TK
Fanfiction[CONCLUÍDO] O que você faria se fosse obrigado agora mesmo a se casar com um cara totalmente desconhecido, apenas por status? Taehyung, é forçado a escolher entre um colégio interno ou o casamento com um homem completamente desconhecido, tudo devid...