Bem Ali

569 106 21
                                    

VOTEM VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEM VOTEM
COMENTEM COMENTEM
COMENTEM COMENTEM

TaeFam

Boa Leitura.

10:02 a.m

Jungkook acordou assustado, não estava em casa, nem na empresa. O quarto onde estava era pequeno, a cama confortável, porém o cheiro de álcool estava o deixando enjoado. Assim que se levantou, pensando ter sido sequestrado, flexes da noite passada vieram em sua mente por poucos segundos, então deduziu que provavelmente estava na casa de Melissa.

Notou que suas roupas estavam abertas, como a camisa e a calça, então as fechou e foi em direção ao resto da pequena casa. Assim que encontrou a cozinha, se deparou com Melissa, apenas de calcinha e sutiã em frente ao fogão, ela fritava algo, e ao notar sua presença, virou-se em sua direção.

- Ah! Você acordou, bom dia, Jeon - Ela tinha a fala sedutora, e o olhava coberta de luxúria.

- Bom... dia - falou terminando de abotoar sua camisa - posso saber o que eu estou fazendo aqui? - arquiou uma sobrancelha.

- Ow! Claro, você não se lembra? - ele apenas a encarou confuso. Então ela percebeu, poderia alegar qualquer coisa, mas já tinha tudo o que precisava - Ah!... fomos tomas uns drinks num bar aqui pertinho, você acabou babendo demais eu passou mal, então... como eu não sei onde você mora, te trouxe pra cá, fiz errado? - juntou as sobrancelhas.

- Ah! Não... eu... já vou indo então.

- Espera! - ela a encarou novamente - Quer carona? Viemos no meu carro e- é cortada.

- Não, pelo jeito meu carro ficou na empresa, eu pego um uber e vou busca-lo.

- Ah, eu insist- novamente é cortada.

- Já estou indo - ele saiu batendo a porta e ela bufa frustrada, porém logo um sorriso malicioso nasce em seu rosto.

...

Jungkook foi até a empresa buscar seu carro, com certeza não iria trabalhar hoje, então dirigira para casa novamente, Taehyung devia estar preocupado.

O Kim dormia até agora, porém ouviu o barulho conhecido do motor da i8, então levantou confuso, Jeon costumava chegar tarde, mas não no outro dia. Ele olhou pela enorme janela de vidro e depois foi até o seu celular ver as horas, parecia tarde. Porém, ao ligar a tela do iphone, ele viu que haviam várias mensagens de um número desconhecido.

Cerrou os olhos franzindo o cenho, assim que desbloqueou o celular e entrou nas mensagens, ele quase foi de encontro ao chão. Seu coração se acelerou como nunca e as lágrimas taparam sua visão a deixando turva e embaçada. Estava ficando difícil respirar, era como se seu mundo estivesse acabando e o coração despedaçando.

Jungkook entrou e subiu as escadas, sua mente estava a milhões e a respiração acelerada, os passos pesados podiam ser ouvidos a poucos metros. Assim que passou pela porta do quarto, se deparou com a mesma visão que tivera na noite passada, enquanto enchia a cara no bar. Taehyung estava sentado na cama, ele encarava a parede e chorava descontroladamente, seus soluços e tristeza misturado com decepção eram palpáveis.

Rapidamente, o moreno se desesperou, estava confuso, sentia que precisava urgentemente achar uma forma de consolar seu esposo que chorava amargamente em sua frente. Ele se aproximou, seus olhos já lacrimejando pela cena, abaixou-se em frente ao loiro e o olhou preocupado e com as sobrancelhas juntas.

- Tae? Tá tudo bem? O que aconteceu? - engoliu em seco.

Taehy não respondia, ele parecia paralisado. Jungkook abaixou o olhar, encarou a tela do celular e então o pegou da mão do Kim. Jeon não podia explicar a raiva, o ódio que o consumiu, ele apenas fechou os olhos, apertou o iphone entre os dedos e travou o maxilar.

Status TKOnde histórias criam vida. Descubra agora