" Princesa "

1K 132 14
                                    

VOTEM VOTEM VOTEM E COMENTEM MUITO AMORES!!!

TaeFam

Boa Leitura.

Taehyung acordou cedo, o sol estava a pino e seus raios atravessavam minimamente as cortinas escuras deixando o quarto antes superescuro um ambiente mais claro de maneira moderada.

O Kim se sentou na cama e se espreguiçou bocejando sonolento. Olhou para o lado vendo o moreno dormindo tranquilamente, Jeon ficaria em casa e os dois iriam fazer compras pela manhã. Ele dormia fofamente lindo, tinha um biquinho adorável e a cara amassada no travesseiro branco e de altura mediana. Aquela cena acabava com todo a pose de marrento do homem.

Tae riu soprado e se levantou indo escovar os dentes. Quando voltou, o moreno já estava acordado e o encarava pela fresta da porta do banheiro que estava entreaberta. O loiro se aproximou da cama onde dormia a minutos atrás e se inclinou sobre o corpo maior tomando as bochechas entre os dedos e o deixando um selar no biquinho fofo. Antes que pedece se levantar novamente, o garoto foi puxado pelos braços fortes do maior o fazendo deitar-se ao seu lado.

 Antes que pedece se levantar novamente, o garoto foi puxado pelos braços fortes do maior o fazendo deitar-se ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eii! - exclamou ao ser agarrado pela cintura.

- Bom dia, princesa! - a voz aveludada deixava o Kim sem forças.

- Bom dia! - choramingou tentando se soltar.

- Por que está bravinho? - ele não estava bravo, mas agora talvez ficaria.

- Bravinho é o seu pau - a frase soou um tanto engraçada para Jungkook que sorriu divertido.

- Meu pau não é bravinho, bebê - sabia o quanto apelidinhos deixava o loirinho irritado.

- Argh! Me enchendo a paciência logo pela manhã, Jeon Jungkook? - deu tapinhas nos braços fortes e o moreno apenas ria.

- Por que tanto me agride, Sr Jeon?

Aquele sobrenome fez Taehyung parar imediatamente, o frio na barriga voltou e ele pode sentir suas bochechas ficando quentes. Mas que caralhos estava acontecendo? Não podia negar, foi bom ouvir aquilo, mas a questão era, por que?

Sem conseguir pronunciar se quer mais uma única palavra, Tae apenas se encolheu nos braços do moreno se escondendo em seu peito. Jungkook sorriu de canto achando fofo e então o abraçou forte.

Porém, antes que pudece acontecer algo a mais, o garoto rapidamente se levantou se desvencilando do aperto e esfregando as mãos pelo rosto. O Jeon apenas o observou se afastar mechendo no cabelo loiro e macio, mas ao descer seu olhar para o corpo magro, viu a camisola de tecido fino e aveludado subir levemente, e por já ser deveras curta ele pode ver a poupa farta e sem pensar duas vezes se levantou.

" ele está sem calcinha?! "

Foi rápido para o banheiro e jurou ter recebido um olhar malicioso do mais novo antes que ele passasse pela porta finalmente. Escovou os dentes na velocidade da luz e desceu mais ligeiro ainda, sua atenção foi roubada por um Taehyung todo empinado enquanto pegava algo no chão que mais parecia estar escondido.

Status TKOnde histórias criam vida. Descubra agora