Era madrugada quando Regulus e James acordaram com o choro de Harry.
— É sua vez, amor — Resmungou Regulus ainda sonolento.
— Mas foi minha vez da última vez, Reg — Respondeu James enquanto apertava o marido nos braços.
— É minha vez, fiquem tranquilos — Disse um Sirius descabelado que acabara de abrir a porta.
— Santo Merlin. De onde você surgiu? — Perguntou o Black mais novo sentando e colocando uma mão no peito.
James havia jogado um travesseiro em Sirius.
— Moony e eu dormimos aqui. Se esqueceram? — Sirius perguntou enquanto desviava.
Eles tinham um dia específico da semana onde faziam a noite dos filmes. Esse havia sido um desses dias.
Os casais moravam perto um do outro, mas em toda noite de filme Remus e Sirius dormiam na casa de Regulus e James.
Harry ainda chorava quando mãos quentes o tiraram do berço frio e o aconchegaram num colo familiar.
Remus logo entrou no quarto do casal com o bebê no colo.
— Vocês aqui discutindo coisas desnecessárias enquanto meu bebezinho estava lá chorando sozinho. Que tipo de monstros vocês são? — Indagou bocejando e se balançando distraidamente com Harry em seu colo.
— Por que é que vocês vivem invadindo minha casa e pegando meu filho? — Regulus disse se levantando e caminhando em direção a Remus para pegar seu bebê.
Harry parou de chorar logo que Regulus o pegou.
Ele continuou balançando o filho enquanto voltava para a cama. O Black mais novo se deitou apoiando Harry em seu peito e James se deitou no travesseiro do marido logo colocando a mão nas costas do bebê e fazendo carinho para que ele dormisse mais rápido.
Quando Regulus olhou para a porta viu seu irmão e seu cunhado se abraçando e olhando para eles com sorrisos singelos no rosto.
Ele logo tratou de os expulsar de lá alegando que eles fariam barulho e acordariam Harry que acabara de dormir.
Na verdade ele só não queria que eles vissem o sorriso que surgiu em seu rosto. Regulus amava aqueles dois malucos.
⭐
Naquela manhã Regulus e Remus fizeram o café enquanto James e Sirius brincavam com Harry.
O menino adorava ficar com os dois. Eles faziam caretas e se jogavam no chão fazendo cenas que tiravam risadas do bebê.
Eles tomaram café na mesma energia caótica de sempre. James e Sirius falando alto e fazendo gracinhas para que Harry risse, Remus contando histórias e segurando a mão de Harry que sempre brincava com sua aliança e Regulus alimentando seu bebê e secretamente admirando sua família bagunceira.
Naquela tarde James decidiu que eles deviam passear e levar Harry até o parquinho que ficava a poucas quadras da casa.
Regulus não entende o que o fez aceitar ir num parquinho com seu marido, seu irmão e seu cunhado.
Primeiro, porque os dois nunca foram num parquinho trouxa antes, uma vez que quem o acompanha sempre, é Remus.
Segundo, porque os dois agora estão numa competição acirrada para ver quem consegue derrubar o outro primeiro da gangorra.
Tudo bem que isso parece divertir Harry, que está sentado no colo de Regulus, rindo mais do que o normal, mas o Black mais novo sente a vergonha lhe massacrar ao ver as pessoas ao redor olhando para os dois homens brincando no parquinho como se tivessem cinco anos e não vinte e três anos.
— Relaxa, Reg, você sabe como eles são.
— É exatamente por isso que estou zangado, Remus. Nós somos bruxos. Por acaso você já viu esses dois não usarem magia quando competem por qualquer coisa? E não podemos chamar atenção.
Remus olha para seu marido e melhor amigo metros à frente deles e não consegue deixar de rir junto com Harry na hora que Sirius vacila quando James o levanta com muita força.
— Se qualquer um deles usar magia, eu prometo que vou intervir.
Regulus revira os olhos para seu amigo e cunhado, e foca em cuidar do pequeno Harry que ri alto cada vez que um deles quase cai do brinquedo.
Contudo, o que nenhum deles esperava, era que o próprio Harry, teria sua primeira demonstração de magia bem na hora que Sirius impulsionou seu corpo para baixo na gangorra e James subiu.
O bebê soltou uma risada gostosa e levantou suas mãozinhas para o ar, dizendo “papa”. Em seguida, James basicamente flutuou do brinquedo e caiu de cara na areia que cerca o parquinho.
As pessoas ao redor, não acharam aquilo estranho uma vez que estavam ocupadas com suas próprias vidas e pensaram que o outro homem tinha derrubando James. Mas Regulus e Remus estavam olhando para Harry boquiabertos, porque eles viram James flutuar e em seguida cair.
E viram a ondulação e a força da magia de Harry sair de suas mãozinhas.
Sirius saiu do brinquedo e correu na direção de James. Já Regulus deixou Harry com com Remus e correu até seu marido.
— Ei amor, você está bem? — Ele pergunta preocupado, e James olha para ele meio atordoado e com os óculos tortos. Em seguida, abre um sorriso brilhante.
— Sim meu amor, eu estou. Mas Sirius trapaceou de novo.
— Ele não trapaceou, James. — Regulus o defende antes que ele possa fazer isso. — O Harry fez sua primeira demonstração de magia.
_______________________________________________
um obrigada pro meu amor _lilibianchi que me ajudou com esse capítulo, te amo 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
home [starchaser]
FanficRegulus, James e Harry vivendo felizes em uma casa aconchegante e com invasões diárias de Remus e Sirius para ver seu bebê.