como eles reagiriam se você desaparecesse

687 25 0
                                    

Robin Arellano: Ele iria ficar muito triste e te procuraria em todo lugar, ele nunca deixaria de te procurar e quando alguém dissesse que com certeza você estaria morta ele brigaria com a pessoa.

Vance Hopper: Ele ficaria mais estressado do que já é e ficaria muito triste e perturbado, ele mandaria as pessoas te procurarem e ele passaria dias e noites te procurando.

Finney Black: Ele iria ficar muito triste e a irmã dele tentaria ajudar ele a te procurar, ele nunca perderia as esperanças de te encontrar.

Billy| O menino do jornal: Ele iria ficar super triste e preocupado, ele levaria o cachorro dele pra ajudar ele a te procurar ele nunca desistiria de te encontrar, ele sairia de porta em porta perguntando se alguém viu algum rastro seu.

Bruce Yamada: Ele daria uma pausa em tudo pra te procurar, ele mal conseguiria dormir de tanta preocupação com você, a todo momento ele lembraria de você.

Gwen Black: Ela iria orar muito pedindo sinais pra te encontrar, ela te procuraria incansavelmente, ela sairia batendo de porta em porta e se alguém dissesse que ela deveria parar de procurar e deixar isso pra polícia ela iria ficar muito brava e xingaria a pessoa.

Griffin: Ele ficaria muiiito triste e te procuraria em todo canto, ele não conseguiria dormir e comer muito bem de tanta preocupação com você.
___________________________________________
Notas:

Dei uma sumida porque estou ocupada com coisas da escola e tals, achei triste esse, não esqueça de votar 💋

IMAGINES| The Black Phone Onde histórias criam vida. Descubra agora