como eles reagiriam a você com ciúmes

712 43 3
                                    

Robin Arellano: Ele ia achar muito fofo e ele ficaria rindo da sua cara, ele iria falar pra você que você não precisa ter ciúmes pois ele nunca te trocaria.

Vance Hopper: Ele concerteza iria achar engraçado e faria mais ciúmes em você só pra ver sua reação, se você saísse do local ele iria atrás de você e falaria "foi mal".

Finney Black: Ele iria se afastar da pessoa e iria pro seu lado e ficaria abraçado em você (achei fofo 🥺), ele acharia até engraçado sua reação.

Billy| O menino do jornal: Ele se afastaria imediatamente da pessoa, ele daria um beijo em você e falaria que você não precisa se preocupar com isso.

Bruce Yamada: Ele acharia super fofo você com ciúmes, ele provocaria mais ciúmes só pra ver sua cara, ele te abraçaria por trás e ficaria com a mão na sua cintura.

Gwen Black: Ela ia dar risada da sua cara por um bom tempo, ela ia te fazer mais um pouco de ciúmes, ela acharia fofa sua reação e ela falaria que você não tem que se preocupar com isso pois ela nunca te trairia.

Grinffin: Ele não ia saber de primeira que você estava com ciúmes mas quando ele soubesse ele ia perguntar pra você se você está brava com ele, ele ficaria grudado em você, e falaria que você é incrível e que ele nunca te trocaria por outra pessoa.
___________________________________________
Notas:
Dei uma sumida mas voltei, amei escrever esse, não esqueça de votar 💋.

IMAGINES| The Black Phone Onde histórias criam vida. Descubra agora