Como seria se eles passassem a ceia de Natal na sua casa

606 31 1
                                    

Robin Arellano: Ele ficaria com um pouco de vergonha em conhecer a sua família, ele ficaria somente perto de vc, depois quando ele pegasse intimidade com a sua família ele já pareceria parte dela a muito tempo, ele levaria um presente pra você.

Vance Hopper: Ele iria ficar mais na dele, ele faria amizade com algumas pessoas da sua família e algumas pessoas não gostariam muito dele, ele convidaria você pra ir pro fliperama de noite com ele.

Finney Black: Ele ficaria preocupado em sua família não gostar dele, ele levaria alguma coisa pra ceia, ele levaria alguns presentes e pra onde você fosse ele iria atrás.

Billy| O menino do jornal: Ele iria ficar todo preocupado em fazer sua família gostar dele, ele levaria algun presentinho pra você, ele faria o máximo pra causar uma boa impressão.

Bruce Yamada: Ele se daria super bem com a sua família, ele levaria presentes e algumas coisas pra ceia, ele iria fazer várias piadas ruins.

Gwen Black: Ela iria ficar bem na dela e não iria interagir muito, ela iria ficar te seguindo, ela te daria algum presente, ela tem cara de quem levaria um bolo pra ceia de Natal.

Griffin: Ele iria ficar extremamente preocupado em fazer sua família gostar dele, quando a ceia acabasse ele iria perguntar pra você oque sua família achou dele.
___________________________________________
Notas

Gostei de escrever esse, eu tô pensando em parar de escrever nesse imagine, não esqueça de votar meu raio de sol 😘

IMAGINES| The Black Phone Onde histórias criam vida. Descubra agora