-Ainda não consigo descrever o que sinto com a volta dele.
Não se trata de nada extraordinário,mas a impressão que tenho , é que estou completo.Um vazio ,que não era evidente para os outros ,sempre estava lá ,eu percebia isso mas agora,mudou. Não percebo diferença entre eu e ele ,somos tão iguais ,nem mesmo acho nada estranho quando se trata de nós.
Liguei para o Tae depois da sua partida..meu drama foi gigante ,pensando em como fazê-lo se divertir..,sério ,se eu me curvar da minha janela ,enxergo a casa dele. Pedi ao tae para programar alguma coisa para nosso final de semana.
Mas não foi tão legal né assim ,Suga já havia passado tantas informações sobre jimin e sua volta,inclusive que ele estava um lindo além da conta.
Tae já estava curioso ,e com meu pedido ,teve a chance que queria
Nas mãos.Ele me falou isso ...mas ali ,parei para pensar que era verdade aquelas palavras de suga ,que foram levadas até Tae...
Tae faz o tipo de qualquer um .
Homem ou mulher ,tanto faz ,ele pega mesmo .Jimin , já não é mais um garoto,seu corpo mudou ,tem músculos ,um abdômen perfeito,a pele bem cuidada,cabelos sedosos o tempo todo,tem força e brutalidade ,mas ao mesmo tempo , é aquele garoto miúdo e feio ,que odeia o cheiro que o peixe deixa em suas mãos..ainda é doce e gentil aos meus olhos.
Jimin não voltou mais naquele dia,e a noite, quando não apareceu, fui até sua casa ,ele havia saído com uma garota para ajudá-la nos estudos .Uma amiga do mesmo colégio que estudava.Pelo que seus pais me falaram.
Quando cheguei em casa ,aquela sensação de vazio tinha voltado,e me lembrei das palavras de seu pai para mim.
Eu só tenho que aceitar ,que crescemos ,e querendo ou não ,nossos caminhos vão se separar.Eu não dormi enquanto ele não chegou,dava bem para escutar os carros que se aproximava de sua casa ou da minha.
Abri a janela ao ouvir um deles.Era ele ,ela veio trazê-lo.
Ela saiu e fechou aporta devagar e ele saiu também,deu a volta no carro ,e bem na frente dele ,ele já assegurou pela nuca e a beijou.Ficaram alguns minutos ali ,jimin a virou e a encostou no carro se inclinando sobre ela ,os amassos estavam bons ..mas pararam quando uma luz de sua casa foi acesa .
Ela partiu e ele entrou ,ajeitando certamente o pau duro dentro da calça.Fiquei feliz por ele..senão hoje ,mas amanhã ou depois ele acaba com esse cabaço de uma vez.
Enfim me deitei,mas algo me agoniava,jeito nenhum estava bom naquela cama,e me levantei.
Fui até a cozinha ,peguei uma linda xícara enorme bem avantajada ,e enchi de café bem quente ,e me sentei no sofá .Em tão pouco,tantas lembranças passaram em minha mente.
Mas no final de tudo ,entendi ,que era pura saudade que eu sentia.
Logo meu pai se levantou,e o acompanhei para a barraca.
O ajudei em tudo ,e voltei.
Tomei um banho e me deitei.
Eu apaguei de tal forma ,que nem me lembro como.Naquela tarde ,ele veio.
Se jogou em cima de mim ,e assim me acordou.
Veio na minha casa ,se jogou na minha cama ,e ainda teve a coragem de reclamar do meu bafo.Em partes eu tinha que concordar,mas ele que não se achasse perfeito ,por que não era.-voce não tem bafo não dragão? -não ..ó..(e baforou na minha cara ,o cheiro fresco da menta ,era da bala que tinha na boca)..Falei já me levantando em direção ao banheiro, e escovei os Dentes,ele foi comigo.
E fomos comer alguma coisa.
os chamegos com minha mãe ,
Era um saco ,mas tudo bem ,ele podia.Minha mãe ,foi fazer companhia para meu pai ,e nós ficamos ali,ajeitamos as louças,e depois nos sentamos no chão da sala.
E ele me contou da noite passada. Acabamos rindo ,quando eu não falei nada ,e ele me jogou na cara que depois que entrou em casa ,não acendeu a luz do quarto ,e me viu olhando pra casa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS ..!
Short StoryConfesso que já ouvi sobre ,porém na verdade ,nunca parei para pensar em como se sentem pessoas que passam por essa situação... uma boa encruzilhada..ou da certo ,ou acaba com tudo que existe.Essa é minha opinião sobre o assunto. Amigos que no decor...