15 indecisão!

347 62 16
                                    

*

"Depois que nos despedimos, saí andando sem conseguir parar meus pensamentos ,ela nem fazia ideia de quem eu era ,e agora sabe que fui a razão daquilo tudo.Eu não sei se fico feliz por ser recíproco...ou triste por sermos tão covardes!
Também pode que ela ouviu errado.

Porque ele nunca falou?
Nem mesmo deu a entender o que sentia .
Nem posso  julgar seu comportamento, eu fiz igual.
Já não sei mesmo o que fazer..

A vontade de ir até ele é tentadora ,mas vou parecer um desesperado ,sem contar que não estou dando espaço.
Não posso sufoca-lo num confronto assim . Também não posso esquecer ,que também foi opção dele se calar ,caso esse sentimento seja real mesmo!

Não vou confiar apenas no que ela falou ,vai que algum deles ,ou o próprio Jungkook já comentou alguma coisa ,ou apenas falou meu nome,e ela tá viagando em suas ilusões!

".Me sentei num banco de concreto na beira da praia ,e tentei  organizar meus pensamentos...
Mas quem disse que adiantou!
Tudo ficava cada vez mais bagunçado.

Também pode que ele não sinta nada ,além de atração ou tesão,e provavelmente eu sou o único que ele não trepou daquela turma! Ele transou com os rapazes também? não...não..isso não!

Aii..eu pensei tanto ,em tantas coisas ,e acabei tomando uma decisão..ele nunca falou nada ,então ,vou deixar como está ! Se for um sentimento mesmo,um de nós vai  acabar falando mais cedo ou mais tarde.
Nem tenho coragem de encara-lo. E pelo jeito ,com ele não é diferente!

....

Tomei minha decisão,vou deixar as coisas andarem por si.....e fui pra casa!
O que deveria ter sido uma simples passeada para esparecer ,acabou aumentando ainda mais minha confusão psicológica!

Não é longe de casa onde eu estou ,e sai andando com calma ,eu queria pelos menos olhar pra ele , vê-lo de alguma forma...mas isso não seria bom pra mim. Talves ele queira o mesmo espaço,já que nunca falou nada ,e agora nem sabe que eu sei o que aconteceu.
Não sei cm monvai ser olhar pra ele e me lembrar que gemeu meu nome gosando com ela.

Ajeitei meus fones ,e coloquei uma música de uma vibe que
Gosto(Tove lo )...e comecei a correr ,mas agora de volta pra casa ,vamos ver o que acontece daqui pra frente. Um tempo afastados vai ser bom pra nós.

Alguns minutos ,e todas aquela imagens me dominaram..e não pude mais continuar..
Aquelas costas em minha nhã mente..e nem dele era..e aumentei o ritmo ... percebi que um carro me acompanhava lentamente..e olhei para o lado..
Era Nam e Jim!
E parei ...eles estacionaram e vieram falar comigo..

Em nada da noite passada foi tocado..mas me convidaram para um bar essa noite ,ali mesmo no bairro,Todos iriam!

"Jungkook também?
Mas não perguntei a eles.

Fiquei de dar a resposta ,e peguei o endereço com eles ,se eu resolvesse ,apareceria por lá..
Eles foram e eu continuei.

*Aonde moramos ,são casas simples ,o córrego deu uma evoluída,então já podemos chamar de rio ,pequeno , mas rio*

Minha casa e do kook ficam no mesmo lado ,no mesmo terreno gigantesco do meu pai..a nossa e mais afrente ,a deles mais atrás ...sei lá uns 50 metros mais ou menos uma da outra.

Não temos muro,então para nossa casa ,tanto faz entrar pela frente normal ,ou pela lateral ,..
Um corredor é de passagem para eles. É longo ,com um metro mais ou menos de largura,vai do começo da rua ,até ao fim da nossa casa...

E se acaba num espaço aberto entre as casas ,onde tem um pé de manga gigante ,e embaixo, nossos pais fizeram uns bancos e uma mesa ,bem pensado ,ficaram ao redor do tronco da mangueira...ela é nossa sombra...mas as folhas ,nossa tortura.
Era sempre eu e kook que tínhamos que amontoar e juntar aquilo tudo.

AMIGOS ..!Onde histórias criam vida. Descubra agora