16 a flor da pele!!

378 63 22
                                    

*Qualquer coisa poderia me ajudar nesse momento,

- Ser uma mosca ,ou mosquito ,uma borboleta..sei lá qualquer bicho que voasse ,nessa hora seria uma mutação bem vinda.*

E ficaram naquela...até que se abraçaram e jhope foi bem complacente com kook...o abraçou e esfregava suas costas,como se confortasse alguma angústia!

Já faziam alguns minutos
que eu estava lá ,e simplismente me esqueci da lary e do suga .até que ela gritou...—Qual é jimin , é um almoço ,não um casamento!

Kook olhou rápido para a rua ,e já olhou para minha janela..ele me viu ali...e por alguns  segundos ,não consegui me mover...ele me prendeu em seus olhos..e não fiz questão nenhuma de me esconder  ou disfarçar !

E jhope saiu ,e eu fui pro banho,e deixei ele olhando pro nada!...

""Engraçado que quando ouvimos coisas assim de algum amigo ,parece tão fácil resolver tudo..*vai lá ,coragem ,conta pra ela(e),não ame sozinho ,tenha certeza ,corra atrás...tudo isso falamos...mas não é bem assim!
É como se limitasse tudo...nos travasse pra tudo!!

Não é nada fácil !!

-Tomei meu banho ,me vesti e voltei até eles..conversavam normalmente ,e jhope já estava
Lá.

-Então ,até mais rapazes ,vamos lary?

-Claro jimin!
Até mais tarde rapazes,tchau !

E saí com ela!!
Antes dos passos finais ,onde já não o veria mais ,eu olhei para trás...ele não estava lá!

E segui adiante...fomos almoçar
Num restaurante simples...
Conversamos bastante ,sobre tudo ...perdemos bastante tipo por ali...quando saímos ,demos uma volta na praia ,tomamos uma cerveja de cada...eu tentei ser uma boa companhia...mas meu pensamento estava lá ...preso em jungkook.

E já sabia ,que mais tarde não iria vê-lo naquele bar!
Fomos ao shopping,e em um parque de diversões. Não pude evitar as insinuadas dela pra cima de mim,pegava no meu braço,me abraçava do nada,sorria e escondia o rosto em meu peito,e até de mãos dadas andamos...

Bom ,ela não sabe de nada ,como já nos pegamos ,ela acha normal.
Não dei a ela nenhuma chance ,ou a entender que ficaríamos .Mas apesar disso tudo ,por alguns instantes  deixei tudo de lado,e realmente me diverti.

Quando nos demos conta ,já eram quase 18:00 hrs...
Lary me levou pra casa,e foi se arrumar ,passaria pra me buscar as 20:00 hrs!
Entrei naquele corredor sozinho,e andei devagar ,eu queria ao menos olhar pra ele.

Mas sei que se eu o visse por ali, não olharia ,ou desviaria o olhar... é sempre assim ,queremos as coisas ,e quando acontecem,não sabemos o que fazer!

As luzes da casa dele acesas ,mas nem sinal de vida por lá...
E não teve jeito,eu olhei para cada fresta daquelas tábuas,tentando ver algum movimento e nada...e entrei em casa.Aquilo me causou um desânimo que eu não esperava sentir.

Conversei um pouco com meus pais ,o mais sobre as barracas e como andavam as coisas por lá.
Engraçado,meu costume de sentar e jogar uma das pernas
No apoio lateral do sofá ,nunca muda..mas sempre que eu estava ali ,nunca percebi meu pai me olhando ,mas hoje sim.

Ele nem faz questão de esconder que fica me notando quando não estou olhando..e hoje ele me secou..talves quisesse contar alguma ,e acabou se calando,mas ainda sim :

-Você está bem meu filho?
"Ele me fez olhar pra ele sem piscar,na mente a resposta..não estou ,estou apaixonado meu melhor amigo ,e não vou contar pra ele ,nada mais ,o que acha pai?"

AMIGOS ..!Onde histórias criam vida. Descubra agora