-Hoje me olho no espelho,meu corpo está gigante ,cheio de músculos,meu cabelo sempre solto jogado para trás ,sou um belo jovem como se diz.
E fico imaginando como ele está??
Eramos tão feinhos...nossa ..chega dar pena dos nossos pais me lembrando.Os estudos mudaram,e tudo que eram assuntos de "adultos,agora já praticavamos.
Em partes de agarramento ,eu não sou santo ,nem perto disso...graças a Bia ..que depois daquele dia ,nunca mais falou comigo ,nem mesmo olhou na minha cara,só queria arrancar minha pureza ,safada..e fez bem !Então ,deu bobeira ... ofereceu eu pego mesmo ,só de beijocas e beijos de tirar o fôlego,não se contavam na semana...sem contar nos boquetes que eu recebia de presentinho ,e as famosas ,"rapidinhas despercebidas".
Mas por tudo que eu vinha estudando sobre o corpo ,algo não tava certo..não sei ainda porque ,talves eu seja assim.
mas geralmente ,uma foda se resolve em até 6/7 minutos...eu percebi que levava mais de meia hora para gosar!E meu tesão ,não é tudo aquilo ,tipo de arrepiar ,ou se perder em gemidos , é normal..apenas tesão ,sem aquele algo a mais..pensei em procurar um médico ,sem ninguém saber...ainda penso na verdade...já sei que nem todos são iguais ,mas meu medo , é que eu seja diferente..
Todos no nosso grupo éramos assim, tipo .. garanhões!
Éramos jovens,somos ,mas a cada dia que passa ,aprendemos algo.
Eu saio cedo,e volto a tardezinha pra casa quando chego ,troco de roupa ,e vou com meu pai para as barracas .A parte pesada de carregamento ,agora me pertence,para evitar que ele faça .
Na madrugada ,,voltamos ,e eu o ajudo nas bancadas ,e só depois vou para o colégio.Da nossa turma ,todos são rapazes das redondezas ,e todos conhecem minha amizade com jimin...
e sabem também ,que o lugar dele ,sempre estará disponível apenas para ele.E continuamos evoluindo.
Meus amigos eram bem vistos por meus pais,não éramos limitados ,nem obrigados a nada... exceto o respeito ...com nós mesmos e com os outros...isso se fosse infligindo ,traria a qualquer um de nós sérias consequências...a mais severa ,sermos afastados até mesmo da cidade."Ainda bem ,que nunca um dos mais velhos ,nos viu por aí ,naquelas noites "
No próximo mês ,era aniversário de jhope ,e combinamos de sairmos todos juntos para comemorarmos.
Aquilo foi uma noite muito louca...
a primeira ,de muitas que viriam.Quando o mês seguinte chegou,
já pensávamos na noite que nos esperava.E também numa coleção de provas escolares para aquele mês,eu estudei como louco...e pra tudo ficar bem..passei em todas.Na última prova,eu estava apreensivo,era sobre ciências ,apesar de ser um bom aluno ,tinham questões ali que não faziam sentido para mim.
EU estava no fundão da sala,calça preta ,tipo jeans ,uma camiseta de malha branca ,eu adorava fazer uma pequenas dobras nas mangas ,ficava mais sexy eu achava,mas confesso que o tamanho do meu braço ajudava.
Eu tinha um lápis entre os dedos ,amarelo e bem apontado,e o batia na carteira ...olhava para fora ,na imensa janela de vidro único....e me deparei com um tanto de nuvens...
Nem vi o tempo passar ,e aquela visão me levaram direto para o passado.... *nós estávamos rindo
deitados naquele lugar,jimin imaginou duas pessoas se beijando naquela nuvem... nós rimos envergonhados, porque era nojento aquilo.Eu estava tão longe mentalmente,que quase morri do susto no tapa que o professor deu na minha mesa...os alunos da sala riam sem conseguir parar ...fiquei olhando para ele e só consegui responder ao seu chamado ,alguns segundos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS ..!
Short StoryConfesso que já ouvi sobre ,porém na verdade ,nunca parei para pensar em como se sentem pessoas que passam por essa situação... uma boa encruzilhada..ou da certo ,ou acaba com tudo que existe.Essa é minha opinião sobre o assunto. Amigos que no decor...