7...desconcerto !

330 53 22
                                    


"Eu honestamente ,não esperava que ele fosse fazer aquilo ,ou ficar tão bêbado daquele jeito.
Os outros nem ligam pra esse tipo de coisa.Mas ver jimin daquele jeito , tão exposto ,foi ridículo na real.
Acho mesmo que o álcool e seu desespenho sexual ,não são tão aliados assim!..

Eu estava pensando demais,iguei o chuveiro ,e tirei seu celular e carteira do bolso,e o coloquei assim mesmo ali embaixo.
Minha mãe nos pegou de surpresa naquela hora ..bendita a ideia de deixá-lo vestido .

Expliquei a ela que fomos num encontro com os amigos apenas ,mas sei lá ,jimin esteve muito tempo em outro tipo de diversão,e quiz aproveitar ao máximo esse reencontro com os amigos.

Ela nada disse ,só mando levá-lo pra cama antes que meu pai acordasse.Apesar de eu aprontar de tudo e muito,eles jamais me virão sequer perto de uma situação assim .

E o carreguei dali pro quarto,tirei suas roupas e o enxuguei.
Vesti nele apenas uma bermuda ,e colocou coloquei na cama. E me sentei ao lado dele...
  ajeitei seus cabelos bagunçados,e sorri me lembrando das cenas dele naquele circo.

E pela primeira vez reparei o quanto esse homem é lindo.

Em segundos me assustei ,ao me pegar olhando seu corpo ,..

"A pele delicada ainda morna do banho,Sua respiração lenta e o movimento que seu corpo fazia quando seus pulmões enchiam de ar ,Seus lábios carnudos e rosados,
sai dali  correndo ,quando me peguei bagunçando seus lábios em toques leves ,e percorri meus dedos até  o cós de sua bermuda...tudo pareceria atrativo para para mim.
Deus ..o que eu tava fazendo..

Eu não havia notado nada disso antes ..olhar é uma coisa ..mas notar ,reparar aquilo?
O que tava acontecendo?
Vou ficar com a teoria ,que eu só queria protegê-lo.

Peguei uma bermuda e uma toalha antes de sair,e fui tomar um banho,logo depois ,me deitei no sofá da sala..mas sua boca ...seus lábios pareciam me chamarem...
Suas curvas e sua respiração me convidavam para toca-lo...
Foi a pior noite da minha vida.

Meu deus..eu desejei meu melhor amigo ,alguém que até a pouco eu tinha como  um irmão..se ele imaginasse que eu pensei algo como aquilo  com ele ..jamais me olharia na cara denovo ..e só me restou chorar em silêncio as perturbações da minha própria mente.

No dia seguinte ,acordei já bastante tarde ,passava das 8 da manhã,e não tinha ninguém em casa..nem mesmo jimin!
Talves ele se acordou e foi embora ,e meus pais certamente estavam juntos na barraca.

Essa noite teremos uma bela festa para ir ...mas não sei como vai ser para olhar para ele depois do que pensei sera que alguma coisa mudou ?

Não consegui sair de dentro de casa naquele dia ,espiava sua casa pelas gretas das tábuas ,mas não o vi ,nem mesmo seus pais ,que rotineiros,estão sempre pela frente da casa conversando com os mais velhos.

Quando meus pais voltaram ,me contaram que jimin foi junto para a barraca e os ajudou,pediu pra não me acordar ,que ele sabia que na noite anterior tinha me dado bastante trabalho.
Uma boa consideração..levando em conta o tempo que levei para dormir,eu dormi muito bem.

O meu problema ,era estar acordado,sim ,porque quando acordei ,toda aquela tentação me veio com força total nos pensamentos,e pela primeira vez ,não fui procurá-lo.

Já bem no fim  da tarde ,avisei meus pais que essa noite eu não voltaria pra casa ,disse que um amigo estava de aniversário,e que iríamos para casa dele.
Como sempre as recomendações de pais que se preocupam,
Mas nada além disso ..mas minha mãe me perguntou se o jimin iria também!!

-Bom ,ele foi convidado ,se vai ainda ou não ,já não sei mais .
*Eu já pensava nas garotas que provavelmente eu pegaria ,talves isso tirasse ele da minha mente*

E ouvimos um carro ,já na boca da noite encostar , aí olhar rápido pela janela ,vi que era tae.caralho..o cara tava lindo mesmo..e seu perfume podemos sentir no ar ,assim de saiu do seu carro .Muito bem vestido..
Uma camisa preta branca dobrada até os antebraços,uma calça azul clara jeans ,sapatos e cinto preto,cabelos para trás ,o cara caprichou.

Ele já havia deixado claro ,que iria insistir para conquistar jimin,mas achei que fosse mais uma de suas pegações de pé.. é
Pelo jeito me enganei.

Na minha cabeça ,uma produção daquela pra buscar o jimin ,que certamente estaria de bermuda jeans e uma camiseta qualquer.
Tae entrou na casa dele ,e sem muita demora saiu sorrindo ,já em direção da minha .

Sai voando da janela e me sentei no sofá e ele bateu e entrou..
Comprimentou meus pais ,e sentou do meu lado..
-não tá pronto jungkook?
É vim buscar você a ,jimin está se arrumando ,e você tá fazendo o que aí parado?

-como é?jimin tá se arrumando?
   Tá sim ,seus pais me avisaram a seu pedido.
*Jimin se arrumando?isso vai matar o tae ,conhecendo jimin da forma que eu conheço,se arrumado pra ele ..e ultrapassar a barreira da perfeição e sensualidade sem perceber isso.*

E me apressei ...fui até meu quarto ,enquanto tae ficou na sala.
Tomei um banho rápido ,e procurei uma roupa ..mas não me saía da cabeça o que ele iria vestir..se arrumando ?há..essa eu quero ver!

Me vesti ..uma calça jeans pouco justa nas pernas ,uma camiseta preta ,totalmente preta ,como
Sempre as mangas recolhidas,
Passei um pouco de pomada de modelagem que mantinha úmido,gosto desse efeito,os joguei para trás,passei um boa espirrada de colônia ,e calcei meus sapatos.

Antes de sair do meu quarto ,olhei ainda pela janela em direção a casa dele..mas nada! O dia todo sem ver ele ?
Nossa ,fiquei ainda mais perturbado e ancioso.E enfim sai ,me despedi de meus pais ,e fomos direção a casa do jimin.

Enfim aquela ansiedade iria terminar de vez..enquanto eu fazia o que podia para evitar pensar nele. O problema não era pensar,era o que eu pensava passei o dia naquela angústia,não estava certo,e só queria que chegassemos logo
Na casa do Tae!

Quando chegamos ,chamados por jimin ,e o famoso "já tô indo"
Ecoou do quarto dele,nos sentamos com seu pai ,ele lembrava quando éramos pequenos e nos contou algumas rápidas histórias, se nceramente eu não lembro de nada daquilo ,mas se ele diz ..tá dito.

E enfim ouvimos:
-Oi rapazes !
Nos levantamos rápidos e vc ligamos para trás ...eu olhei pra ele e para o Tae ,certeza que o coração dele parou quando colocou os olhos no jimin...
Eu sabia que aquele negócio de se arrumar  não era boa idéia.

Calça preta justa ,uma camisa de botões vermelha escura ,com as mangas também dobradas nos braços..um par de brincos pequenos de argolas ,sapato preto e cinto estreito..

Eu.nolhei de cima abaixo ,seus olhos estavam nos meus e percebi que Lee desviou tão rápido quando o mirei depois de seca-lo alguns kilos,e não teve como não comentar:

-porra jimin,e só uma festinha ,e se vestiu para um casamento?

  -Há kook..eu quiz ficar ajeitadinho!

"Ajeitadinho?o cara tava simplismente maravilhoso
E.por fim ele veio,inclinou de longe o corpo ,apoiou uma mão no ombro do Tae e deu um Beijinho em seu rosto..já o tae já levou a mão direto em sua nuca..ele se afastou e veio até mim..

-oi kook..ele falou tão baixinho e apoiou as duas mãos em meus ombros ,e um beijinho rápido
Que pegou no canto da boca.
Ali meu coração disparou.

-está lindo kook como sempre!
    -eu estou lindo?
Kkkk...que bom ,porque pra você não sei que palavra usar jimin..
-obrigada.vamos então?

Tae não tirava os olhos dele,e aquilo me deixou incomodado ao extremo ,mas dizer o que ?
Tive que engolir e pronto.
Era como se eu lutasse contra mim mesmo...
"ele me desconcertou de tal forma ..que se o vento bater ..não acho mais meus pedaços!

E seguimos para a bendita festa!

🥀🥀.....


AMIGOS ..!Onde histórias criam vida. Descubra agora