A nova reunião dourada, ou as coisas começam a melhorar...
Tudo estava complicado no Santuário. O aparecimento de um Mu criança e ainda assim poderoso tinha deixado as coisas realmente de pernas para o ar. Shaka estava compenetrado em tentar controlar o pequeno e decifrar junto a Kamus o que seria essa história de "amor", seu humor não andava dos melhores.
Enquanto isso, nas planícies asiáticas Liu e ajudantes continuavam a se alimentar. A cada dia novas notícias apareciam nos jornais a respeito de mortes estranhas e cruéis. Alguns países já estavam enviando seus serviços de inteligência, mas nada conseguiam descobrir, não existiam pistas, apenas corpos. Era como se o assassino sumisse no ar. Saori acompanhava tudo, não só pelos noticiários mas também pela rede de informações da Fundação. Estava cada vez mais preocupada. Resolveu convocar uma nova reunião dourada.
- Precisamos fazer alguma coisa. Temos que proteger e salvar o mundo. A cada dia eles estão mais poderosos. Estou com receio de que, daqui a pouco, nada mais possamos fazer.
- Saori, se você não percebeu, nem mesmo agora podemos fazer nada. – Shaka foi o primeiro a se manifestar. Achava aquela reunião mais uma perda de tempo.
- Não é bem assim, Shaka. Agora já temos mais informações. Sabemos quem são e o que podem fazer. Talvez consigamos traçar algum plano de ação, nem que seja para tentar frear um pouco esses assassinatos.
- Bom, sou todo ouvidos até que Mu resolva dar outro ataque. Que moleque mal educado! Prefiro a versão adulta.
- Creio que todos nós preferimos. Não estamos muito acostumados a lidar com crianças.
- Quero ver como vai ser quando a gente começar a ter filhos.
- Milo, se você não percebeu, a grande maioria de nós nunca vai ter filhos.
- Olha Afrodite, depois de tudo que eu já vi acontecer aqui, não duvido de mais nada...
Gargalhada geral na sala. Só mesmo Milo para ter uma tirada dessas. A grande maioria dos cavaleiros de ouro, depois de renascerem, acabou se envolvendo entre si. Poucos namoravam mulheres, então era impossível, se os relacionamentos continuassem, que viessem a ter filhos.
- Gente, acho melhor voltarmos ao nosso foco. O que faremos então? Alguém tem alguma sugestão? – Aldebaran gostava de reuniões sociais, mas naquele momento estava mais preocupado em tentar resolver o problema e voltar a sua vidinha pacata. Gostara da calma que se instalara após a guerra santa.
- Creio que se fossemos em dupla para a Ásia, poderíamos tentar descobrir onde eles se escondem seguindo o rastro das mortes e tentar, de alguma maneira salvar outras pessoas.
- Mas se forem pegos estarão mortos. Não pensou nisso Aiória?
- Pensei, mas juramos entregar nossa vida para salvar Athenas e o mundo. O que é a nossa vida?
- Talvez tenha razão, mas quem iria? Como deixar o Santuário mais desguarnecido ainda? Já estamos sem o Cavaleiro de Ouro de Áries, ficaríamos ainda sem mais dois cavaleiros de ouro? Não seria uma loucura?
- Esperem, vocês estão esquecendo de mim. Sou um lemuriano, ainda sou um cavaleiro. Eu devo ir. Acredito que a Armadura de Áries ainda aceite meu comando na falta de Mu.
- Pensei que você nunca fosse se manifestar! Mas quem você levaria com você, Shion?
- O ideal seria você, Shaka, mas deve ficar aqui, onde é mais necessário. Penso em levar Dokho. Alguém tem algo contra?
- Seria a escolha ideal. Chame Dokho ao Santuário, eu sei que tem como falar com ele – até mesmo Saori já estava insinuando saber do relacionamento dos dois – e preparem juntos o detalhe da viagem. Kamus, avançou na tradução do diário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei de Murphy
FantasyApós o desaparecimento de Mú, se descobre um novo inimigo e novos problemas. Yaoi MuxShaka.