o bom coelho

42 2 0
                                    

Mirko estava em mais um dia entediante.

Ou seja, ela estava em mais um dia normal como Pró-herói, buscando algum vilão para bater.

"Eu pensava que a vida de herói seria mais animada"

Penso enquanto pulo pelos prédios de telhado em telhado.

As vezes olho para a rua vendo se algo interessante vai acontecer mesmo sabendo que nenhum vilão em sã consciência ia fazer algo com ela patrulhando.

Mirko tinha a tendência de ser 'violenta demais' segundo a mídia.

Ela zomba apenas com o pensamento.

"Se esses merdinhas querem se achar os fodões violando a lei, eles que sejam ao menos fortes"

Enguanto tinha seus nobres pensamentos ela escutou gritos desesperados vindo da rua.

-Heróis!!! Algum por favor...!

Eram dois adolescentes gritando, visivelmente apavorados e cansados.

Eu pulo de prédio e caio na frente deles em um bague.

Eles soltam um grito de surpresa mas logo um deles sussura.

-Essa é Mirko!

Ele fala maravilhado.

"Ok...esse reconhecimento as vezes é bom..."

-não temos tempo cara...Bakugou...

O outro começar a sussurar e minha paciência se esgota.

- Vocês gritam desesperados na rua apenas para chamar atenção? Falem logo o que é pirralhos!

Falo irritada batendo um pé nervosamente no chão.

"Tch...maldito instinto"

Eles parecem assustados mas logo começam a apontar para a direção e a dizer.

-...nos fomos...em..beco...com um colega e. ..

-Um monstro nos atacou do nada! Nós fugimos para avisar um herói e nosso amigo ficou lutando.

Um fala gaguejando mas é rudemente interrompido pelo outro que fala com a voz mais elevada.

Ao escutar a história eu franzo as sobrancelhas.

"Além deles estarem obviamente mentindo esses são uns malditos coverdes ein..."

Dou uma leve rosnada e os silêncio.

- Vocês covardes vão na delegacia falar sobre isso...eu vou lidar com esse 'monstro'...

E com isso eu dou um alto pulo e ao chegar no telhado do prédio mais próximo eu começo a pular rapidamente na direção que é apontaram.

Enguanto pulava pelos telhados eu consegui descobrir onde estava tendo a luta.

Escutei o barulho da explosão muito antes de chegar.

Parando na borda de um telhado eu vejo um criança jogada em uma parede, a criança está totalmente machucada e na frente dela eu vejo um monstro preto e branco se aproximando dela lentamente.

"Esse deve ser o monstro..."

Logo pulo do prédio e miro chute na cabeça do monstro.

Meu pé acerta a cabeça do monstro e na queda eu esmago sua cabeça no chão, fazendo uma barulho de crack no ar e depois de alguns segundos a criatura vira uma fumaça preta e some.

"E eu pensei que teria um desafio..."

-Esse é o monstro que as crianças falavam? Que fracote!

Meu olhar para levemente na criança desmaiada na parede.

The Grimm heroOnde histórias criam vida. Descubra agora